A minha grande realidade sobre o que aconteceu, com o Futebol Mania.
Oi, estou aqui para falar o que eu acho disto que fizeram com o jogo.
Foi criado um jogo de futebol pela Z8, achei que seria igual a CFAL. 1 Ano depois anunciaram seu fechamento.
POR FALTA DE ATUALIZAÇOES ! Eu fui ver a versao Koreana, jogadores do nosso pais como Neymar bandeiras roupas.
E isso e falta de atualizacao ?
O reembolso foi a pior parte ! Gastei mais de 450 reais neste game no ano passado. E vem dizer que so pode esse ano ?
Okay, parabens Z8. Eu um ex-jogador desse jogo, so falo uma coisa. Quem nao jogava CFAL nao vai jogar, so perderam lucro
Me perdoe, se estou sendo "bruto" mas essa e a minha realidade. Isso n e mimimi. E sim o que fizeram e ainda com o reembolso que ferrou eu inteiro.
Foi criado um jogo de futebol pela Z8, achei que seria igual a CFAL. 1 Ano depois anunciaram seu fechamento.
POR FALTA DE ATUALIZAÇOES ! Eu fui ver a versao Koreana, jogadores do nosso pais como Neymar bandeiras roupas.
E isso e falta de atualizacao ?
O reembolso foi a pior parte ! Gastei mais de 450 reais neste game no ano passado. E vem dizer que so pode esse ano ?
Okay, parabens Z8. Eu um ex-jogador desse jogo, so falo uma coisa. Quem nao jogava CFAL nao vai jogar, so perderam lucro
Me perdoe, se estou sendo "bruto" mas essa e a minha realidade. Isso n e mimimi. E sim o que fizeram e ainda com o reembolso que ferrou eu inteiro.
Comentários
-
Eu gostava do jogo,é certo que se o jogo não estar dando um certo lucro a eles,eles fecham,aqui é o seguinte,dinheiro é o que vale,mesmo foi feito com o WarRock.
Lamentável. -
Eu não cheguei a jogar o Futebol Mania, mas parecia um jogo bem legal, é uma pena mais um jogo ser fechado no Brasil .
-
Futebol mania era so gol de placa
-
Eu gostava do jogo,é certo que se o jogo não estar dando um certo lucro a eles,eles fecham,aqui é o seguinte,dinheiro é o que vale,mesmo foi feito com o WarRock.
Lamentável.
Eu acho que neste jogo, foi bem mais pela péssima política da Z8 que qualquer outra coisa. O nerf comia solto... O NTW-20 dava dano em tanque no mundo inteiro, menos no Brasil. Isto pelo que me lembro é claro, posso ta falando asneira. -
O jogo não deve ter dado o lucro que a empresa esperava, particularmente eu achava o jogo ruim
-
Como já disseram, não deu mt lucro... Eu achava o jogo ruim
-
ThanatoosCF escreveu: »
Eu acho que neste jogo, foi bem mais pela péssima política da Z8 que qualquer outra coisa. O nerf comia solto... O NTW-20 dava dano em tanque no mundo inteiro, menos no Brasil. Isto pelo que me lembro é claro, posso ta falando asneira.
Sim,era isso mesmo,só por aqui que chega conteúdo nerf,vai entender.. -
Lamentável. -
HenryMiller escreveu: »Mas isso é com qualquer game.Se CF deixar de dar lucros pode apostar que fecham o servidor também.^^
Acho difícil fecharem o CF, pois que jogo a Z8 tem além do CF?? E eu acho que um dos outros jogos não dava lucro por causa dos nerfs. Se o NTW-20 da dano em tanque em todo o mundo(ainda é discutível se 20mm é efetivo contra um tanque MODERNO em algumas partes como a lagarta, mas in game ele é efetivo no mundo inteiro), menos no AL, por que eu vou comprar o NTW-20? Por que não continuar com a AW50 ou Barrett? Mas verdade seja dita, a Z8 melhorou muito neste quesito. Acho que não vem uma arma nerfada desde a B. m82a1 VIP(que foi corrigida) -
ThanatoosCF escreveu: »
Acho difícil fecharem o CF, pois que jogo a Z8 tem além do CF?? E eu acho que um dos outros jogos não dava lucro por causa dos nerfs. Se o NTW-20 da dano em tanque em todo o mundo(ainda é discutível se 20mm é efetivo contra um tanque MODERNO em algumas partes como a lagarta, mas in game ele é efetivo no mundo inteiro), menos no AL, por que eu vou comprar o NTW-20? Por que não continuar com a AW50 ou Barrett? Mas verdade seja dita, a Z8 melhorou muito neste quesito. Acho que não vem uma arma nerfada desde a B. m82a1 VIP(que foi corrigida)
Vamos ver quando vier a Ak-47 Vip Nova se a Z8 vai "equilibrar' por causa de choro de FreePlay. -
Perdi um dinheiro pra caramba nisso.
Z8 me f#deu. -
pode parecer "cruel", mas quando anunciaram o futebol mania, alguns mais proximos disseram: "vou criar conta e garantir mais uma custom tempestade (premio dado por quem jogou war rock). dito e feito.
a z8 é muito imediatista. por ter um lucro bom com crossfire, acha que todos os jogos terão que fazer a mesma coisa. tanto o FM quanto o jogo de pescaria deles tinha potencial para render, eram interessantes. mas quem quer esperar? -
HenryMiller escreveu: »Acho que tinhas coisas que somente aconteciam nos servidores do Brasil e por isso deu problema.CF não fecha,o povo comprar qualquer ReSkin de MN,paga uma fortuna e ainda acha que esta fazendo um belo negócio.
Vamos ver quando vier a Ak-47 Vip Nova se a Z8 vai "equilibrar' por causa de choro de FreePlay.
Eu não compro mais VIP na pre venda. Quero muito a Desert VIP, mas se ela vier nerfada...pode parecer "cruel", mas quando anunciaram o futebol mania, alguns mais proximos disseram: "vou criar conta e garantir mais uma custom tempestade (premio dado por quem jogou war rock). dito e feito.
a z8 é muito imediatista. por ter um lucro bom com crossfire, acha que todos os jogos terão que fazer a mesma coisa. tanto o FM quanto o jogo de pescaria deles tinha potencial para render, eram interessantes. mas quem quer esperar?
É que o CF já tem uma BASE de longo tempo... Eu acho que o WR teria dado certo se não fosse pelo "nerf"... -
Nunca tinha passado nem perto desse futebol mania