Estou fazendo algo de errado no forum ?
Bom notei q alguns jogadores tem de 30 a 40 posts no forum e já está no 5 a 6 e eu fiz 91 posts no forum e não saio do nivel 2 .... Pq ? Estou fazendo algo de errado ? Li um pouco das regras e disse que não pode floda eu acho ... Bom não estou flodando nada , apenas estou participando das " perguntas" , só estou querendo interagir mais com os jogadores ... Espero que algum MOD OU GM me responda OBG ...
Comentários
-
Você fala isso de uma maneira... Parece que a gente ganha dinheiro com o numero de posts e com a patente do fórum ou com likes, não ninguém ganha nada com isso.
-
Talvez esse nível 2 que você fala é aumentado com o número de likes que você tem, e não com o número de posts.
-
Olá,
Amigão não esta fazendo nada de errado não, bem pelo contrário esta ótimo, a patente no fórum é dada ao número de likes concebidos em suas postagens, então faça postagens excelentes que terá:) likes.:) -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n521306]Olá,
Amigão não esta fazendo nada de errado não, bem pelo contrário esta ótimo, a patente no fórum é dada ao número de likes concebidos em suas postagens, então faça postagens excelentes que terá:) likes.:)[/QUOTE]
Deu um like para ajudar ele a encher sua barrinha.^^ -
HenryMiller escreveu: »Deu um like para ajudar ele a encher sua barrinha.^^
-
Haha, so cuidado com free posts.
Toma meu like. -
Toma meu like new, gatão.
-
Agora acho que ele esta contente a barrinha dele encheu kkkkk :rolleyes:
-
Kkkkkk obg galera ... Não sabia que o nivel só aumentava com o numero de likes
Desculpe pelo incômodo -
Se seguir essa lógica, estou lascado.