Problemas com Mouse/Teclado
Então,até eu estava jogando normalmente,mas hoje eu fui jogar e quando entrei na partida eu apertei W para o char ir para a a frente,mas ele levo uns 3 seg pra ir e depois soltei o W e ele continuo indo,eu ia pro lado acontecia isso,pra tas,com o mouse eue dava um click e dai a arma nao parava de atirar,eu mechia o mouse pro lado e ele nao virava,ficava dando umas travadas,eu reiniciei o Windows 7 , minha net, e mesmo assim continouo,e nao meu mouse nem o meu teclado pq pra meche no PC em geral o mouse e o teclado respondem normalmente,apenas no CF que deu isso,eu mechi nas config lá também e não resolveu... Alguém ae me ajudaria ?
Comentários
-
Você chegou a ver quanto estava o seu ping in-game? Acredito que seja um problema de lag.
-
Hello,
Isso já aconteceu comigo, mas apenas em relação ao teclado. Isso geralmente acontece quando você dá ALT+TAB e volta para o jogo no início de um novo round. -
O meu CF está com o mesmo erro, pois nao consigo mexer nele , e ainda quando esse negocio acontece fica um barulho estranho no CF , fica assim pi pi pi pi pi .... e é muito chato, e eu queria arrumar isso , alguem pode ajudar ???