se vc acha que o cfal está ruim leia isto

gente estive ontem fazendo tipo uma pesquisa,com amigos que estão no dia a dia em outros jogos de fps on line,e descobri uma coisa interessante.nos estamos em primeiro lugar em fps com menos hacks!! isso msm menos hacks,eu jogava outros jogos no pc mais de uns tempos pra cá me dedico ao cross fire al. ás vezes jogo um poco em consoles on line,mais não comparo console com pc pq são outros tipos de servidores.e na maioria dos consoles agora e pago para jogar on line a segurança é diferente e tal,mais isso não vem ao caso.o caso é o seguinte,tive a certeza ontem que em meio á vários fps,nos estamos no topo dos menos usuários de hacks.tem um certo jogo ai que é pago e tem um ant hack ,considerado um dos melhores entre eles.que infelizmente,não esta mais tendo muito resultado.pq segundo informações de amigos que tinham migrado para esse fps,estão retornando ao cf al e dizendo que la está impossível de jogar.pq lá os hacks estão dominando tudo,e fora outros fps conhecidos ai que estão infestados de hacks,inclusive tem um que é antigo ai no mercado de fps que fiquei sabendo ontem tbm que está falindo.segundo um jogador tbm amigo meu,que esta ate no fórum do tal fps que o jogo sera fechado,informação essa,que foi me dada por ele que esta tbm retornando ao cfal.ás vezes no reclamamos aqui no fórum sobre os hacks digo nos pq eu tbm já vim reclama aqui.mais ate eu msm pensarei,bastante antes de reclama apesar que só reclamo quando esta de mais.msm pq temos sim que as vezes vim e dizer algo sobre oq está acontecendo in game para os mods e gms estarem informados,do que está acontecendo no jogo.mais saibam que quando vc achar que ta ruim aqui se informe antes de falar ou ofender a equipe dizendo que não está sendo feito nada em relação aos hacks pois se não estivesse sendo feito nada acho que a situação,estaria pior.me senti na obrigação de vim falar isso aqui no fórum pois quando temos que reclama é aqui que reclamamos,mais tbm temos que saber reconhecer,quando está sendo feito um bom trabalho.quero agradecer e parabeniza-los pelo ótimo trabalho que vem sendo feito em relação aos hacks,pq ainda tem lá um o outro mais realmente estão bem poucos hacks.se comparar a quantidade de jogadores que existem em nossos servidores de cfal com á quantidade de hacks que tem,posso afirma que não tem hacks,pq são tão poucos que é considerado nada.

Comentários

• O texto está meio ruim de ler, e desorganizado... porém, acredito nisso mesmo! Estamos com poucos hasks mesmo, ah, e concordo com você, devemos nos informar antes de falar algo ruim para a equipe. XD
  • Daqui a pouco vem um cara dizer que tá cheio de hack e não é nada disso.
  • O texto esta confuso,e sem saber o nome dos jogos fica difícil fazer uma base para comparação.Sei que os dois concorrentes principais do CF a situação não esta neste nível,pois joguei ontem um deles e não vi sinal de cheaters.Tem ondas de programas ilegais,assim como aqui,mas nada comparado ao que o Maverick diz no texto e muito menos estão a ponto de ter o servidor fechado,muito pelo contrário.

Minha crítica a equipe não muda,ainda acho o as punições brandas e tenho dúvida se realmente estão sendo aplicadas como deveriam,digo isso porque já denunciei casos de racismos e cheater (e só denuncio usuários de programas ilegais após ver o replay várias vezes e não restar dúvidas) e topei com os mesmos denunciados algum tempo mais tarde no servidor ou seja deu em nada.

Ontem não vi nenhum,hoje ainda não joguei,vamos ver daqui para frente.
  • Concordo com vc cara o CF AL ta otimo nesse aspecto, hacks sempre irão existir, o problema é que tem muitos jogadores bons aqui e o os jogadores que não manjam muito ficam irritadinhos e tudo pra eles é hack.
    Esse mês eu não vi quase nenhum hack, sempre que eu desconfio de alguem eu analiso bem antes de falar que o cara e hack, sei que as vezes fico puto com alguem que ta matando geral mas não falo nada.
  • ImBoylieber escreveu: »
    O texto está meio ruim de ler, e desorganizado... porém, acredito nisso mesmo! Estamos com poucos hasks mesmo, ah, e concordo com você, devemos nos informar antes de falar algo ruim para a equipe. XD
    desculpe á falta de organização do texto, da próxima vez farei o possível para que vc tenha uma boa leitura.mais agradeço que vc tenha perdido seu precioso tempo em ler minhas desorganizadas e mal compostas linhas.espero que msm assim vc tenha apreciado meu tópico.
  • HenryMiller escreveu: »
    O texto esta confuso,e sem saber o nome dos jogos fica difícil fazer uma base para comparação.Sei que os dois concorrentes principais do CF a situação não esta neste nível,pois joguei ontem um deles e não vi sinal de cheaters.Tem ondas de programas ilegais,assim como aqui,mas nada comparado ao que o Maverick diz no texto e muito menos estão a ponto de ter o servidor fechado,muito pelo contrário.

Minha crítica a equipe não muda,ainda acho o as punições brandas e tenho dúvida se realmente estão sendo aplicadas como deveriam,digo isso porque já denunciei casos de racismos e cheater (e só denuncio usuários de programas ilegais após ver o replay várias vezes e não restar dúvidas) e topei com os mesmos denunciados algum tempo mais tarde no servidor ou seja deu em nada.

Ontem não vi nenhum,hoje ainda não joguei,vamos ver daqui para frente.

bom desculpe mais infelizmente não podemos citar outros jogos aqui, pelas regras que aqui existem. mais ficarei feliz em lhe ajudar em suas duvidas pq pelo que vejo, vc está ou acha que está bem informado mais se lhe interessar terei maior prazer em recebelo em meu ts para esclarecer suas dúvidas.pq será um prazer receber uma pessoa com tanta cultura e inteligencia em meu ts. basta vc me procurar no meu privado, msm assim agradeço seu tempo.
  • Eu to meio com preguiça de ler esse texto gigante,mas li o inicio e acho que se trata quanto a quantidade de hackers,e eu concordo que o CF anda com pouquíssimos hackers.
    E já deixo aqui meus parabéns para a equipe,que está fazendo um ótimo trabalho,e acabando muito rápido com novos hackers que aparecem(por exemplo o do rádio que faz pouco tempo e não durou muito)
  • Desculpa não vou ler um texto assim , é HORRÍVEL de ler.
    Tente por parágrafos e outros ai lerei tudo.
    Mas pelo que eu entendi da sua ideia , ultimamente os fps que tenho visto estão com poucos hackers mesmo, crossfire não vi nenhum desde que voltei a jogar
  • Quero ver a pesquisa que mostra que nosso jogo é o que tem menos,e quero saber tambèm quem oficialmente efetuou o estudo de hackers em jogos online e acabou que com o CFAL em primeiro lugar em menos hackers,depois me manifesto com uma opinião descente.
  • Parace que a atualização pesou o PCs das crianças.:rolleyes:
  • Cara vou ser bem sincero!

Sem querer ofender mas eu não estou nem ai se outros jogos tem menos cheaters que o CF.
    Se aqui tiver poucos eu vou continuar cobrando que os responsáveis por acabar com eles façam seu trabalho.

Comparar que outros jogos tem mais cheaters só leva ao conformismo.