Trazer a pá ultimate gold de tiquet zumbi
z8 Games, bem que poderiam trazer a pá ultimate gold de tiquet zumbi, alguns de nós estamos no aguardo dessa arma há muito tempo.
Comentários
-
Pois é, não tem arma branca nos tickets poderia vir sim, no N.A ela já está no tickets também.
-
Credo deixa isso pra la melhor trazer a CheyTac Ultimate Gold ai sim uma bela arma
-
gnt acho que não vão colocar nenhuma outra opção de ticket não pois no china que é o cf pica das galaxias só existem 3 opções de tikets ..
mas se fosse ter outro tiket eles bem que poderiam colocar á personagen sabel junto com á pá ultimate gold e cheytac ultimate gold sei que to delirando mas pohh seria da hora. e a habilidade do personagem poderia ser receber 30% de menos danos ao ser acertado por granada ..(todos os personagens de tikets zumbi possuem uma habilidade) -
Ai Sim Excedds Boa ideia Personagem Sabel com a Pá Ultimate Gold Junto com a Cheytac Ultimate Gold Ai sim Com certeza eu ia Comprar !!
-
Credo deixa isso pra la melhor trazer a CheyTac Ultimate Gold ai sim uma bela arma
-
A cheytac chegou nos outros cfs como Mercado Negro, mas eu ficaria feliz se viesse como Tiquet Zumbi
-
Adoro tickets zumbis pois tem mais chances de ganhar a arma especial lá do que no mercado negro, e a pá ouro em tickets seria a melhor coisa. :cool: