Onde fica os arquivos de logs de erro do Crossfire
Hoje começou a dar um erro depois que tive que mexer em muita coisa na maquina para tira um maldito Spy de propaganda.
O problema que não me da informações do erro,ele carrega o X-Trap e depois trava e da uma tela preta somente escrito erro:

Como pode ser visto não diz nada sobre o erro e se tiver um arquivo de logs talvez eu posso arrumar o que esta errado sem ter que baixar de novo o executável de instalação.
O problema que não me da informações do erro,ele carrega o X-Trap e depois trava e da uma tela preta somente escrito erro:

Como pode ser visto não diz nada sobre o erro e se tiver um arquivo de logs talvez eu posso arrumar o que esta errado sem ter que baixar de novo o executável de instalação.
Comentários
-
Olá HenryMiller,
Vá na pasta z8games abaixo da pasta hgwc esta a pasta LOG, Veja na imagem abaixo:
Precisar estamos aqui para ajudar.:) -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n521285]Olá HenryMiller,
Vá na pasta z8games abaixo da pasta hgwc esta a pasta LOG, Veja na imagem abaixo:
Precisar estamos aqui para ajudar.:)[/QUOTE]
Valeu Carlos,mas essa ai eu já tinha visto,ela tem logs das instalações apenas mas não logs de erros no sistema do game.Pelo visto não vou escapar de baixar de novo o engine inteiro.^^