Conta com Todas as Armas do Game [MOD]Review
Eu gostaria que algum [GM] me Emprestasse a Conta [MOD]Review ( e ainda mando um salve pro GM ) pra mim gravar com Essas Armas tão Lindas que Chegaram, tentei ganhar no MN, mas não consegui.
Esse é o meu canal no Youtube : youtube.com/ShiftDeath (caso o GM não conheça)
Eu acho que o meu Melhor video é esse :
mais eu também tenho outros videos.
Esse é o meu canal no Youtube : youtube.com/ShiftDeath (caso o GM não conheça)
Eu acho que o meu Melhor video é esse :
mais eu também tenho outros videos.
Comentários
-
fera eles n vão empresta a mod review pra mais ngm
-
Perguntar não ofende,quem sabe né?^^
Vou dar uma olhada no teu canal,é bom saber que tem mais pessoas,principalmente do fórum,fazendo vídeos sobre o game. -
Olá,
ShiftDeath seu canal é bem legal, gostei
Eu apoio que algum GM te dê acesso a conta [MOD]Review, não só te empreste, mais deixe você usá-lá para gravar as suas jogatinas. -
Nossa, estou imaginando aqui, o trabalhão que você teve pra fazer este vídeo, ficou simplismente show!
Incrível, rapaz.
Eu também tenho canal, porém, não é de games, caso queira alguma ajuda, ou caso queira me ajudar em dicas, só avisar ^_^ tá ai : www.youtube.com/henriquevolpioficial -
Olá,
ShiftDeath seu canal é bem legal, gostei
Eu apoio que algum GM te dê acesso a conta [MOD]Review, não só te empreste, mais deixe você usá-lá para gravar as suas jogatinas.
Obg! :]
(10 caracteres) -
Eu apoio mais eles botarem as armas temporariamente na sua conta após cada atualização para gravar,afinal já tem muita gente utilizando a conta MOD.
Vou dar uma olhada no canal,e já deixo minha opinião -
Achei o vídeo legal, boa sorte ai!
-
Olha sinceramente amei seus vídeos amigo ganhaste um fã, parabéns pelos seus vídeos.
Edit: Nossa sua edição é excelente, meu amigo quantas horas ou dias para fazer um de seus vídeos? -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n521752]Olha sinceramente amei seus vídeos amigo ganhaste um fã, parabéns pelos seus vídeos.[/QUOTE]
O vídeo é bom d+Edit: Nossa sua edição é excelente, meu amigo quantas horas ou dias para fazer um de seus vídeos? -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n521752]Olha sinceramente amei seus vídeos amigo ganhaste um fã, parabéns pelos seus vídeos.
Edit: Nossa sua edição é excelente, meu amigo quantas horas ou dias para fazer um de seus vídeos?[/QUOTE]
Em média 2 semanas.
Edit : isto realmente da Trabalho
-
Muito bom o vídeo, parabéns!
-
Nossa cara, muito bom o video '0'
-
acho que não vão te emprestar a conta dele , mas o video ta f0da
-
Ficou Ó.... Mt bom!
-
mt massa o video cara
-
Obrigado a Todos por Elogiarem o video!:D
-
Olá ShiftDeath1,
Vi seu vídeo e canal. Tem uns vídeos legais.
Infelizmente apenas partilhamos a conta review para youtubers pré-selecionados. Isto é para que haja controle sobre a conta. Como deve saber os youtubers a quem "emprestamos" a conta review já possuem milhares de seguidores o que nos ajuda na propaganda de armas, mapas e modos novos.
Espero que um dia consiga juntar ao nosso grupo.
Para já ganhou um like meu
Bom jogo! -
Bora ajudar o rapaz ai pessoal, o cara tem talento \o
GG like pro mlk... -
belo video, curti o canal, ganhou mais um inscrito =D
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n524360]Olá ShiftDeath1,
Vi seu vídeo e canal. Tem uns vídeos legais.
Infelizmente apenas partilhamos a conta review para youtubers pré-selecionados. Isto é para que haja controle sobre a conta. Como deve saber os youtubers a quem "emprestamos" a conta review já possuem milhares de seguidores o que nos ajuda na propaganda de armas, mapas e modos novos.
Espero que um dia consiga juntar ao nosso grupo.
Para já ganhou um like meu
Bom jogo![/QUOTE]
Ok, Thank you!:) -
Bela edição chefe , excelente video parabéns ,Espero que consiga um dia fazer video na tão sonhada MOD REVIEW
Muito bom msm o video parece até uma super produção... -
Humildade Prevalece
Isso aê, para calar a boca desses membros que dizem que GM não responde kkkkk
Isso aê molekote :rolleyes: -
Perguntar não mata ninguém né ? Quem sabe você consiga !
Gostei dos seus vídeos, deve dar muito trabalho pra editar.