Mercado Negro
oi tudo bem
Comentários
-
Ninguém liga, gastou por que quis MERCADO NEGRO JÁ FOI FALADO QUE É PURA SORTE não adianta vim no fórum reclamar.
-
GASTOU 200 reais e pensa que vai ganhar algo é sorte !
-
Não é 100% de sorte, tem uns 80% de sorte e 20% "macete" , basta souber onde roletar.
Abraços! -
Não gaste $$ com MN. Compre vip.
-
gosto muito ? kkkkk não mais que eu '-' não gosto dinheiro já faz 2 més por motivo de 2014 eu gasta 500 reais no mn e não ganha nada até deixo pra la nem perco tempo mais não ganho:/
-
m.n e um roubo as vezes tenho sorte
-
Só este mês gastei 800 caixas tentando as SS e não ganhei nada,absolutamente nada.Até hoje tenho sérias dúvidas se é realmente sorte,pois não tem lógica eu não conseguir nenhum item em 800 tentativas sendo que teria 4 prêmios a disposição.
Agora pelo visto não estão comprando muito as caixas SS,e vão comprar ainda menos agora que foi para 1500 de ZP cada uma.
Acho que minha conta esta com algum tipo de problema,pois para colegas eu ganhei fácil os items e na minha nunca tiro nada.Até hoje não tenho nada de MN.ThanatoosCF escreveu: »Não gaste $$ com MN. Compre vip. -
Olha, cara, eu não sou do tipo de pessoa que diz "Não ganhei, estou bravo por isso", mas também não sou do tipo de pessoa que esconde o que pensa quando acha que tem algo errado. Eu respeito a opinião de quem acha que o MN é pura questão de sorte, mas eu acho que não é bem assim que a banda toca. Pra mim, sua frequência de depósitos e valores influencia e MUITO nas suas chances. Mesmo eles jurando que é questão de sorte, eu ainda acho que, se eles sabem que você tem condições de depositar mais para tentar, eles te dão uma espécie de block, impedindo-lhe assim de obter o item. Pra mim faz sentido, já que a Z8 é uma empresa e uma empresa visa lucrar. Eu também acho que podem haver diversas outras coisas por traz disso. Depois que um GM veio me dizer (de maneira mais educada) que as armas que ficam aparecendo de maneira ridícula são apenas uma maneira de fazer você pensar que o item estava ali (entendam a maneira de expressão, por gentileza), eu passei a desacreditar cada vez mais da palavra de um GM, é algo que não tem peso pra mim. A [GM]Sabbath disse que, apesar de ser questão de SORTE, as chances de quem roda dez caixas são ABSOLUTAMENTE as mesmas de quem roda mil caixas, o que pra mim pareceu ser uma grande besteira, não consegui levar isso a sério. Eu não irei reclamar se, qualquer hora eu decidir rodar e não ganhar, até porque eu estaria fazendo isso tendo em mente tudo o que eu acabei de citar aí em cima, mas se eu rodar e ganhar, não admitirei NUNCA que foi algo aleatório, mas sim manipulado. Confesso que minha mão coçou algumas vezes para rodar na Ares 1, mas eu acabei pensando melhor, e não vale a pena. E quem dera isso fosse a única coisa que está me fazendo pensar mil vezes antes de colocar um real no CF, têm vários acontecimentos aí que estão desanimando bastante também... Mas enfim, pra mim o MN tem mais a ver com um sistema de manipulação lucrativa do que com aleatoriedade. Quero deixar bem claro que isso é apenas a minha opinião, eu respeito quem ainda acha que a palavra de um GM é a mais pura verdade e que se disserem que é sorte, é sorte, eu apenas tenho meu prórpio ponto de vista em relação a isso.