Mercado Negro 2.0

Bom, estive pensando e já que o Cross fire está de cara nova, que tal colocarmos o nosso tão querido Mercado negro de cara nova também? Blz! Mas como seria isso?

Seguinte: Ao invés de ser a Z8 vender somente caixas com armas do mercado negro por zp, nós jogadores que venderíamos nossa armas de Mercado negro, sendo que há diversos jogadores por aí que possuem armas repetidas, eu por exemplo tenho duas Ak 47 Silencer Rubro, sendo que não uso as duas, logo isso é uma grande perda.

Seria assim os status:

Vendedor: XXXXXXXXX
Preço: 0000000 R$
Arma:Ak 47 Red Dragon

Com certeza há vários jogadores por aí que jogam o CF Al desde sua fundação, porém se quer não conseguriam nenhuma de mercado negro de Zp, e por quê? Porque é muito difícil, claro. Um sitema bastante aleatório, mas muito aleatório mesmo. Fui calcular a probabilidade de se ganhar uma arma de mercado negro e percebi que é impossível fazê-lo, não irei explicar isso, mas deixo claro que o sitema atual do mercado negro é extremamente difícil você ganhar alguma arma.

Com esse novo mercado negro todos ganhariam afinal isso não interferia no lucro da Z8 games, afinal se a gente quer comprar armas, mesmo que seja dos próprios jogadores, teríamos que colocar zp e então assim comprar uma devida arma e isso é bem mais motivador para qualquer jogador que gosta de armas de mercado negro do que roletar e ter uma tremenda sorte para poder ganhar alguma MN.

Essa não é uma ideia totalmente formulada, necessito de críticas, mas críticas construtivas, que nos ajudem a essa ideia chegar na maior exatidão possível.

E, aí? O que acharam?

Comentários