Pings no modo batalha são inúteis
O ping que tu da no mapa , aquele vermelhinho que ninguém repara que tem alguém pedindo ajuda ou dando uma call , é inútil !
Primeiro que a visibilidade é baixa , segundo que não faz barulho , é só uma bola vermelha sumindo no mapa.
Quem joga sem ts fica horrível ter que escrever para dar alguma estratégia , e o ping que era pra facilitar não serve pra nada
Espero que mudem isso urgente , porque jogar modo batalha sozinho é muito desorganizado e sem graça
Primeiro que a visibilidade é baixa , segundo que não faz barulho , é só uma bola vermelha sumindo no mapa.
Quem joga sem ts fica horrível ter que escrever para dar alguma estratégia , e o ping que era pra facilitar não serve pra nada
Espero que mudem isso urgente , porque jogar modo batalha sozinho é muito desorganizado e sem graça
Comentários
-
Pior é quando teu time pensa que esta jogando CE e que ganha quem mada mais.Torres que se dane,não ligam para NoteBook etc...dai da desgosto.
-
Se jogar com um time bom que tenha noção eles vão ver, eu uso aquilo em partida que meu time tem noção mesmo pra sinalizar um lado pra rushar ou a torre certa pra usar morteiro.
Mas com time ruim, eu tento sinalizar na hora do morteiro e rezar pra eles usarem certo e aonde marquei x-x -
nunca vi isso o.O
-
HenryMiller escreveu: »Pior é quando teu time pensa que esta jogando CE e que ganha quem mada mais.Torres que se dane,não ligam para NoteBook etc...dai da desgosto.Se jogar com um time bom que tenha noção eles vão ver, eu uso aquilo em partida que meu time tem noção mesmo pra sinalizar um lado pra rushar ou a torre certa pra usar morteiro.
Mas com time ruim, eu tento sinalizar na hora do morteiro e rezar pra eles usarem certo e aonde marquei x-x
DIGO E REPITO : COLOQUEM UM BARULHINHO NA HORA DO PING , PRAS PESSOAS OLHAREM O MAPA ! Sem som a maioria não vê ! -
RebornOfD3k escreveu: »Tem que rezar mesmo , o cara pega morteiro primeiro que eu , canso de pingar na torre e ele usa no vento , dá vontade de quitar da sala e jogar outra.
DIGO E REPITO : COLOQUEM UM BARULHINHO NA HORA DO PING , PRAS PESSOAS OLHAREM O MAPA ! Sem som a maioria não vê !
Kkkkk é tenso, além de sinalizar e falar no chat 5000x pra usar em tal torre, o ser humano pega e usa em torre nada ver ou então usa em cima do proprio morteiro, mas seria uma boa ideia colocar um barulhinho... -
RebornOfD3k escreveu: »O ping que tu da no mapa , aquele vermelhinho que ninguém repara que tem alguém pedindo ajuda ou dando uma call , é inútil !
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▓█████████████▓▓▒░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░▒████▓▓▒▒░▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▓▓████▓▒░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░▒███▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒███████▓▓▒░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░▒██▓░░░░▒▒███▓▓▒░░░░░░░░░░░░░▓▓▒▒▒▒▒▓████ ██▓░░░░░░░ ░░░░░░░▒██▓░░░▓███▓▒░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▓▓███ ▓████▒▒░░░ ░░░░░░██▓░░▒▓██▓░░▒▓██████▓░░░░░░░▒░░░░░░▒██▓▒░░░▓ ███▒▓▒░░░░ ░░░░░██░░▓███▒░░▒██▒░░░░▒▒██▓░░░░░░░░░░░██▒░░░░▒██ ██▒█░░░░░░ ░░░░██░▒▓▒▓▓░░░██░░░░░░░░░░░█▓░░░░░░░░░██░░░░░░▒██ █░░█▒░░░░░ ░░░▓█░░░░░░░░░██░░░░░░░░░░░░▓█░░░░░░░░██░░░░░░░░░░ ░░░█▒░░░░░ ░░░█▓░░░░░░░░░█▒░░████░░░░░░░█▒░░░░░░░██░░░░░░░░░░ ░░███░░░░░ ░░▒█░░░░░░░▒▓▒█▓░▓████▓░░░░░▒█░░░░░░░░▒█▒░░░░░░░░░ ░██░█▒░░░░ ░░██░░░░░▒▓▒▓▒██▒▒▓▓▓░░░░░░░██░░░░░░░░░▒████▓█████ ██▓░█▒░░░░ ░░█▓░░░░░▒░░░▒░▒██▓▒░░░░░▒██▓░░░░░░░░░░░░░░██▓░░░░ ░░▒██▓░░░░ ░░█░░░░░░░░░▓▒░░░░▒▓██████▓░░░░░░░░░░░░░░▒██░░░▓█▓ ▓▒░░░██░░░ ░▒█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓▒▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓██░░▓█▓░▒ ▒██▒░░██░░ ░▓█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▒░░██░░██▓░▒░ ▒░██░░▒█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒░░░██░░▓█░█▓░█ ▒█▓█▓░░█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒░▒▒░░▓█▓░░██░█▒▒█ ▒█▒▓█░░█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒░░░░░░░░░░▓█░░░█▒░░░░▒ ▒░░▒█░▓█░░ ░▒█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░█▒░░█▒░░░░░ ░░░▓█░█▓░░ ░░█▓░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█░░█▒░░░░░ ░░░█░▒█░░░ ░░▓█░░▒░░▒▒░░▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░░█▓░█▓░░░ ░░░█▒░░▒░░▒░░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░▓█░░█░░░░ ░░░██░░░▒░▒░░░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░██░░█░░░░ ░░░░█▓░░░▒░▒░░░░▒▒░░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒█░▒█░░░░░░ ░█▒░░█▓░░░ ░░░░▓█░░░░▒▒░░░░░▒▒░░░░░░▒▒▒▓▓▓▒░░░░░░░██░██░░░░░░ ░██░░▓█░░░ ░░░░░██░░░▒░▒░░░░░▒░░░░░░░░▒░▒▒▓█▒░░░░▒█░░█▓▒▓▓▓▒░ ░▓█░░░█▒░░ ░░░░░▒█▒░░░▒▒▒░░░░▒░░░░░░░░░░▒▒▒░▒▓░░░██░▒█░░░░▒▓▓ ░░██░░█▒░░ ░░░░░░▒█▒░░░▒░▒░░░▒░░░░░░▒▒▒░░░░▒▒░░░▒█░░██░░░░░░░ █░▒█░░█▒░░ ░░░░░░░▓█░░░▒░▒░░░░▒▒░░░░▓▒▒▓▓▓▒░░▓▒░██░░██▒▒▒▒▓▒▓ ▓███░░█▒░░ ░░░░░░░░██░░░▒░▒░░░░░▒▒░░░░░░░░▓█▓░░░█▓░░██░▓█░█░█ ░░█▒░░█▒░░ ░░░░░░░░░██░░░░▒▒░░░░░░▒▒░░░░░░░░▒█▓░█▓░░▓█▒▒█▒█░█ ▒██░░▒█░░░ ░░░░░░░░░░██▒░░░░▒░░░▒░░░▒▒░░░░░░░░▒▓██░░░██░░░░▒▒ ██░░░██░░░ ░░░░░░░░░░░▓██░░░░░░░░▒▒░░░▒░░░░░░░░░▓█░░░░▓███▓▓█ █░░░██░░░░ ░░░░░░░░░░░░░▓██▒░░░░░░▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░██░░░░░░▒▒▒░ ░░░██░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░▓███▒░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▓██▒░░░░░░░ ▒███░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓███▓▒░░░░░░░▒░░▒▒▒▒░░░▒██▓█████ █▓░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒████▓▒▒░░░░░░░░░░░░░░░▓██▒░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓████▓░░░░░░░▓█████▒░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒█████████▒░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒░░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░
Fala coisa com cuisa ****