Pings no modo batalha são inúteis

O ping que tu da no mapa , aquele vermelhinho que ninguém repara que tem alguém pedindo ajuda ou dando uma call , é inútil !
Primeiro que a visibilidade é baixa , segundo que não faz barulho , é só uma bola vermelha sumindo no mapa.
Quem joga sem ts fica horrível ter que escrever para dar alguma estratégia , e o ping que era pra facilitar não serve pra nada
Espero que mudem isso urgente , porque jogar modo batalha sozinho é muito desorganizado e sem graça

Comentários

• Pior é quando teu time pensa que esta jogando CE e que ganha quem mada mais.Torres que se dane,não ligam para NoteBook etc...dai da desgosto.
  • Se jogar com um time bom que tenha noção eles vão ver, eu uso aquilo em partida que meu time tem noção mesmo pra sinalizar um lado pra rushar ou a torre certa pra usar morteiro.
    Mas com time ruim, eu tento sinalizar na hora do morteiro e rezar pra eles usarem certo e aonde marquei x-x
  • HenryMiller escreveu: »
    Pior é quando teu time pensa que esta jogando CE e que ganha quem mada mais.Torres que se dane,não ligam para NoteBook etc...dai da desgosto.
    Exato , tacam morteiro no vento as vezes , dá ódio.
    iShadoow escreveu: »
    Se jogar com um time bom que tenha noção eles vão ver, eu uso aquilo em partida que meu time tem noção mesmo pra sinalizar um lado pra rushar ou a torre certa pra usar morteiro.
    Mas com time ruim, eu tento sinalizar na hora do morteiro e rezar pra eles usarem certo e aonde marquei x-x
    Tem que rezar mesmo , o cara pega morteiro primeiro que eu , canso de pingar na torre e ele usa no vento , dá vontade de quitar da sala e jogar outra.
    DIGO E REPITO : COLOQUEM UM BARULHINHO NA HORA DO PING , PRAS PESSOAS OLHAREM O MAPA ! Sem som a maioria não vê !
  • RebornOfD3k escreveu: »
    Tem que rezar mesmo , o cara pega morteiro primeiro que eu , canso de pingar na torre e ele usa no vento , dá vontade de quitar da sala e jogar outra.
    DIGO E REPITO : COLOQUEM UM BARULHINHO NA HORA DO PING , PRAS PESSOAS OLHAREM O MAPA ! Sem som a maioria não vê !

Kkkkk é tenso, além de sinalizar e falar no chat 5000x pra usar em tal torre, o ser humano pega e usa em torre nada ver ou então usa em cima do proprio morteiro, mas seria uma boa ideia colocar um barulhinho...
  • RebornOfD3k escreveu: »
    O ping que tu da no mapa , aquele vermelhinho que ninguém repara que tem alguém pedindo ajuda ou dando uma call , é inútil !
    Primeiro que a visibilidade é baixa , segundo que não faz barulho , é só uma bola vermelha sumindo no mapa.
    Quem joga sem ts fica horrível ter que escrever para dar alguma estratégia , e o ping que era pra facilitar não serve pra nada
    Espero que mudem isso urgente , porque jogar modo batalha sozinho é muito desorganizado e sem graça

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▓█████████████▓▓▒░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░▒████▓▓▒▒░▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▓▓████▓▒░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░▒███▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒███████▓▓▒░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░▒██▓░░░░▒▒███▓▓▒░░░░░░░░░░░░░▓▓▒▒▒▒▒▓████ ██▓░░░░░░░ ░░░░░░░▒██▓░░░▓███▓▒░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▓▓███ ▓████▒▒░░░ ░░░░░░██▓░░▒▓██▓░░▒▓██████▓░░░░░░░▒░░░░░░▒██▓▒░░░▓ ███▒▓▒░░░░ ░░░░░██░░▓███▒░░▒██▒░░░░▒▒██▓░░░░░░░░░░░██▒░░░░▒██ ██▒█░░░░░░ ░░░░██░▒▓▒▓▓░░░██░░░░░░░░░░░█▓░░░░░░░░░██░░░░░░▒██ █░░█▒░░░░░ ░░░▓█░░░░░░░░░██░░░░░░░░░░░░▓█░░░░░░░░██░░░░░░░░░░ ░░░█▒░░░░░ ░░░█▓░░░░░░░░░█▒░░████░░░░░░░█▒░░░░░░░██░░░░░░░░░░ ░░███░░░░░ ░░▒█░░░░░░░▒▓▒█▓░▓████▓░░░░░▒█░░░░░░░░▒█▒░░░░░░░░░ ░██░█▒░░░░ ░░██░░░░░▒▓▒▓▒██▒▒▓▓▓░░░░░░░██░░░░░░░░░▒████▓█████ ██▓░█▒░░░░ ░░█▓░░░░░▒░░░▒░▒██▓▒░░░░░▒██▓░░░░░░░░░░░░░░██▓░░░░ ░░▒██▓░░░░ ░░█░░░░░░░░░▓▒░░░░▒▓██████▓░░░░░░░░░░░░░░▒██░░░▓█▓ ▓▒░░░██░░░ ░▒█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓▒▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓██░░▓█▓░▒ ▒██▒░░██░░ ░▓█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▒░░██░░██▓░▒░ ▒░██░░▒█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒░░░██░░▓█░█▓░█ ▒█▓█▓░░█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒░▒▒░░▓█▓░░██░█▒▒█ ▒█▒▓█░░█░░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒░░░░░░░░░░▓█░░░█▒░░░░▒ ▒░░▒█░▓█░░ ░▒█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░█▒░░█▒░░░░░ ░░░▓█░█▓░░ ░░█▓░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█░░█▒░░░░░ ░░░█░▒█░░░ ░░▓█░░▒░░▒▒░░▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░░█▓░█▓░░░ ░░░█▒░░▒░░▒░░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░▓█░░█░░░░ ░░░██░░░▒░▒░░░▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░█▒░░░░░ ░██░░█░░░░ ░░░░█▓░░░▒░▒░░░░▒▒░░░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒█░▒█░░░░░░ ░█▒░░█▓░░░ ░░░░▓█░░░░▒▒░░░░░▒▒░░░░░░▒▒▒▓▓▓▒░░░░░░░██░██░░░░░░ ░██░░▓█░░░ ░░░░░██░░░▒░▒░░░░░▒░░░░░░░░▒░▒▒▓█▒░░░░▒█░░█▓▒▓▓▓▒░ ░▓█░░░█▒░░ ░░░░░▒█▒░░░▒▒▒░░░░▒░░░░░░░░░░▒▒▒░▒▓░░░██░▒█░░░░▒▓▓ ░░██░░█▒░░ ░░░░░░▒█▒░░░▒░▒░░░▒░░░░░░▒▒▒░░░░▒▒░░░▒█░░██░░░░░░░ █░▒█░░█▒░░ ░░░░░░░▓█░░░▒░▒░░░░▒▒░░░░▓▒▒▓▓▓▒░░▓▒░██░░██▒▒▒▒▓▒▓ ▓███░░█▒░░ ░░░░░░░░██░░░▒░▒░░░░░▒▒░░░░░░░░▓█▓░░░█▓░░██░▓█░█░█ ░░█▒░░█▒░░ ░░░░░░░░░██░░░░▒▒░░░░░░▒▒░░░░░░░░▒█▓░█▓░░▓█▒▒█▒█░█ ▒██░░▒█░░░ ░░░░░░░░░░██▒░░░░▒░░░▒░░░▒▒░░░░░░░░▒▓██░░░██░░░░▒▒ ██░░░██░░░ ░░░░░░░░░░░▓██░░░░░░░░▒▒░░░▒░░░░░░░░░▓█░░░░▓███▓▓█ █░░░██░░░░ ░░░░░░░░░░░░░▓██▒░░░░░░▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░██░░░░░░▒▒▒░ ░░░██░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░▓███▒░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▓██▒░░░░░░░ ▒███░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓███▓▒░░░░░░░▒░░▒▒▒▒░░░▒██▓█████ █▓░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒████▓▒▒░░░░░░░░░░░░░░░▓██▒░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓████▓░░░░░░░▓█████▒░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒█████████▒░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒░░░░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░
    Fala coisa com cuisa ****