Alguém
Oi
O fórum anda bem paradão o.o Nunca pensei que 6 meses pudessem trazer consigo tantas mudanças...
Como estão vocês?
Se existir alguém do passado ou do presente me conte as novidades e o que se passa de bom ou de ruim.
Abracs
Saudades Laranjinha
O fórum anda bem paradão o.o Nunca pensei que 6 meses pudessem trazer consigo tantas mudanças...
Como estão vocês?
Se existir alguém do passado ou do presente me conte as novidades e o que se passa de bom ou de ruim.
Abracs
Saudades Laranjinha
Comentários
-
Fórum em uma gif
Eu não tenho novidades também estava afastado um pouco disso e do game... -
Arno_Dorian escreveu: »Fórum em uma gif
Eu não tenho novidades também estava afastado um pouco disso e do game... -
Nih1! \o
O fórum está, bem, está bem..... né?
Bem paradinho pra não dizer outra coisa.
Obs: Yo soy Ex-Sikaritu, prazer em te re-ver ;P -
Arno_Dorian escreveu: »Fórum em uma gif
Eu não tenho novidades também estava afastado um pouco disso e do game...
Percebe-se
Acredito que o pessoal se afastou mais por causa dos Bugs e pela decepção do novo fórum não ser aquilo que esperávamos. Mas o jogo e seus eventos melhoraram bastante e não tem como negar, espero/acredito que o fórum melhore também T-T Saudades do pessoal lindo.Nih1! \o
O fórum está, bem, está bem..... né?
Bem paradinho pra não dizer outra coisa.
Obs: Yo soy Ex-Sikaritu, prazer em te re-ver ;P
Eae cara :>
Desculpe, não me lembro muito bem de você (eu acho T-T). Prazer em te rever também o.o -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n521634]Oi
Como estão vocês?
Abracs
Saudades Laranjinha [/QUOTE]
As novidades não são muito boas ...
Você está fazendo falta -
Sinta-se livre para ler todo o tópico e compreender o que se passa: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/503483-sabiam-que-este-f%C3%B3rum-j%C3%A1-foi-bom-pois-%C3%A9
Boa leitura! -
Ca-ra-le-oooo o Nihum! não morreu. O.o? Tu ta vivo?
-
Fórum esta bem morto e todo bugado.
Fora isso esta bom.^^ -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n521758][...]
Eae cara :>
Desculpe, não me lembro muito bem de você (eu acho T-T). Prazer em te rever também o.o [/QUOTE]
Okay... [noparse]:([/noparse]
Lembra disso? :v
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=164660 -
ConfidantS2 escreveu: »Sinta-se livre para ler todo o tópico e compreender o que se passa: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/503483-sabiam-que-este-f%C3%B3rum-j%C3%A1-foi-bom-pois-%C3%A9
Boa leitura!
Obrigado Tutty
A propósito, bom te ver por aquiLucas_Dias escreveu: »Ca-ra-le-oooo o Nihum! não morreu. O.o? Tu ta vivo?
Fui ressuscitado pelas esferas do dragão lol
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=164660
Aahhh Sikari ._. Agora lembrei e.e desculpe -
Lucas_Dias escreveu: »Ca-ra-le-oooo o Nihum! não morreu. O.o? Tu ta vivo?
Eu tinha matado, mas as esferas do Dragão é chata... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n522064]
Eu tinha matado, mas as esferas do Dragão é chata...[/QUOTE]
Confesso que eu buguei , tem Nihum e Newhum , DAFAQ -
Achei que você tinha morrido
sdds
E o fórum tá exatamente igual a gif que o Arno postou :v -
[Created;n522959]Achei que você tinha morrido
sdds
E o fórum tá exatamente igual a gif que o Arno postou :v
Created saudades de você também. Quase morri quando soube que n estava no chat da SC T-T
Bom te ver de novo. -
Quem é vivo sempre aparece.Não é mesmo o Nihumly Culkin dando as caras por aqui.Como andas a estrela do "Esqueci de vocês" ?
-
Sabia que não tinha morrido e.e
Sobre o fórum, da pra perceber que o fórum está bem movimentado, vários tópicos legais e uma interação bacana '-'
Seja bem vindo de volta Nenhum! -
Quem é vivo sempre aparece ou é revivido pelas esferas do dragão \o/
-
Segue ai da mesma forma. Creio que o que mais anda desestimulando alguns são esses terríveis bugs e aquela antiga falta de transparência da equipe.
Mas vamos aguardar para ver no que da, pois recentemente o Viriato informou que estão aguardando uma nova atualização de correção do vBulletin. Já estamos nesse aguardo a anos, então algumas semanas (ou meses) ainda da para esperar. -
Quem é vivo sempre aparece.Não é mesmo o Nihumly Culkin dando as caras por aqui.Como andas a estrela do "Esqueci de vocês" ?
Num intendi direito Mas eae? Beleza manu?I_Vinicius escreveu: »Sabia que não tinha morrido e.e
Sobre o fórum, da pra perceber que o fórum está bem movimentado, vários tópicos legais e uma interação bacana '-'
Seja bem vindo de volta Nenhum!
Oi Vini SaudadesPredradror escreveu: »Quem é vivo sempre aparece ou é revivido pelas esferas do dragão \o/
Olá Breno Otaku ;_Skrillex_Rj escreveu: »Segue ai da mesma forma. Creio que o que mais anda desestimulando alguns são esses terríveis bugs e aquela antiga falta de transparência da equipe.
Mas vamos aguardar para ver no que da, pois recentemente o Viriato informou que estão aguardando uma nova atualização de correção do vBulletin. Já estamos nesse aguardo a anos, então algumas semanas (ou meses) ainda da para esperar.
Lembro do Fred ter me falado isso a um tempo atras, o VBulletin liberou a sua ultima versão toda cheia de Bugs e o que podemos fazer é esperar e ver se dão Fix nisso tudo. -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n523830]
Num intendi direito Mas eae? Beleza manu?
[/QUOTE]
Melhor não poderia estar.
E sobre o Nihumly Culkin é um trocadilho sobre o ator de "Esqueceram de mim" e entre você que andava sumido então o "Esqueci de vocês". -
Nihum clone do Newhum, que fez plágio do Nihum que fez clone..., o Fórum ta bem, mas antes estava melhor, espero que os Moderadores deem mais atenção aos tópicos, fazendo assim a comunidade comentar mais, espero tópicos interessantes por parte dos players, não aguento mais ver tópico falando de hack e de bug, espero que eventos como o de vídeo (que toda comunidade participava) volte, espero poder contar com os Game Masters presentes no fórum e no Game, de forma que possam se comunicar com os players, espero que possam pensar em nós do fórum em primeiro lugar e depois no Game, espero que levem nossas sugestões para a desenvolvedora fazer o resto. Se voltar tudo isso? Vai estar consideravelmente ótimo.
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=164660
Estou nesse tópico e nem lembro *-* -
Nihum em carne e osso ? Achei que tinha morrido depois da SC, bem vindo de volta Nenhum !
-
Nihum clone do Newhum, que fez plágio do Nihum que fez clone..., o Fórum ta bem, mas antes estava melhor, espero que os Moderadores deem mais atenção aos tópicos, fazendo assim a comunidade comentar mais, espero tópicos interessantes por parte dos players, não aguento mais ver tópico falando de hack e de bug, espero que eventos como o de vídeo (que toda comunidade participava) volte, espero poder contar com os Game Masters presentes no fórum e no Game, de forma que possam se comunicar com os players, espero que possam pensar em nós do fórum em primeiro lugar e depois no Game, espero que levem nossas sugestões para a desenvolvedora fazer o resto. Se voltar tudo isso? Vai estar consideravelmente ótimo.
Estou nesse tópico e nem lembro *-*
É amigo, adorei seu texto destacando os pontos em que você acha que devem ser melhorados mas tudo em seu tempo e eu espero que a situação melhore o.oNihum em carne e osso ? Achei que tinha morrido depois da SC, bem vindo de volta Nenhum !
Escola e trabalhos
Ando bem ocupado mas parece que voltei.
E ai como você está Dashie? Também sumiu do fórum?
Saudades de você manda nudes. -
Bom, eu não acho que ta VAZIO, as vezes aparece uma galera aqui. Mas pra vocês estarem dizendo que ta vazio, imagino que o fórum antigo devia ser lotado pelo visto. Não sei porque não estava presente na “Era de ouro do fórum”...
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n524068]Escola e trabalhos
Ando bem ocupado mas parece que voltei.
E ai como você está Dashie? Também sumiu do fórum?
Saudades de você manda nudes.[/QUOTE]
Só apareço às vezes, algumas só stalkeio...
Já mandei uns 40 nudes, ainda quer mais ? Não prefere logo o meu corpo em uma bandeja ? -
IcarusRBRN escreveu: »Bom, eu não acho que ta VAZIO, as vezes aparece uma galera aqui. Mas pra vocês estarem dizendo que ta vazio, imagino que o fórum antigo devia ser lotado pelo visto. Não sei porque não estava presente na “Era de ouro do fórum”...
É que antes o fórum era bem mais movimentado, tópicos interessantes, curiosidades e brincadeiras monopolizavam essa área. Não que hoje não tenha mas de fato é em menor abundância e vários de nossos amigos abandonaram o fórum e o jogo, juntando isso mais a ausência dos antigos é normal que a gente sinta falta do antes, porém o antes também possuía muitas picuinhas, brigas, discussões e isso também enchia muito o saco naquela época ._.
Não é que era excelente (Uma época de ouro no fórum) mas quem vivenciou aquilo é normal que sinta falta -
Ando meio triste no fórum sem você...
Estou com muitas saudades de certas amizades que fiz na SC, mas tenho mais saudades de te encher o saco todo dia. haha -
Estou com saudades de você no DMO.
Rest in peace SheckNors. :c -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n523031]Created saudades de você também. Quase morri quando soube que n estava no chat da SC T-T
Bom te ver de novo.[/QUOTE]
É, aconteceram umas coisas que me impediram de continuar na SC
na verdade foi minha internet
E agora vai ser difícil me achar no Skype, eu só usava mesmo por causa da SC, mas se quiser bater um papo é só me avisar... ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[Created;n526790]
É, aconteceram umas coisas que me impediram de continuar na SC
na verdade foi minha internet
E agora vai ser difícil me achar no Skype, eu só usava mesmo por causa da SC, mas se quiser bater um papo é só me avisar... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responde a mensagem do tio lá XD