- Ajuda !!!! Por Favor !

- Dia 8 Julho de 2015 Eu Enviei Um Ticket Para o Suporte Da Z8 Para Recuperar Minha Conta Que eu Havia Compartilhado e Fui Enganado (Roubado) , No Dia 17 Fui Respondido Pela GM Sabbath :

> Caro Jogador,
> Obrigado por entrar em contato com o Sistema de Suporte Z8Games.
>
> Precisamos de informação mais detalhada sobre como a conta foi perdida para continuarmos com o atendimento.
> Houve compartilhamento de informações da conta? Com quem?
> Você baixou algum arquivo suspeito?
> Inseriu os dados da conta em algum site ou link não oficial da Z8? (Se sim, encaminhe o link utilizado)
>
> Até Logo,
>
> Game Master Sabbath
> Suporte Z8Games

Sim houve compartilhamentos de dados com um amigo meu , confiei nele e ele me hackeo vou enviar uns prints provando que eu sou o verdadeiro dono da conta hoje ela está inativa eu ate tinha largado de mão mais resolvi voltar atras abaixo vou lhe mandar alguns prints.

[FONT=comic sans ms, cursive]Mandei Prints , Informei Todos Dados Corretos Etc ... Provando Que Realmente a Conta Era Minha Depois De Alguns Dias Fui Respondido Com a Seguinte Mensagem .[/FONT]

Olá Jogador(a),

A conta em questão não receberá mais assistência, pois teve suas informações comprometidas sendo que mais de um jogador tem acesso aos dados da mesma.

Aconselhamos que releia os Termos de Uso:

[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam volunta
riamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

[1.1.2] Compartilhamento de Contas
Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.

Leia também esse anúncio:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/397506-quem-quer-trocar-de-conta

Contamos com sua compreensão,

Game Master Sabbath
Suporte Z8Games

[FONT=comic sans ms, cursive]Ontem Dia 24/07... A Mesma GM Sabbath Postou Um Video Explicando Como Recuperar a Conta Mesmo Se Voce Tivesse Caido No Golpe , Compartilhado a Conta Etc.. Então Por Que Eu Recebi Esta Mensagem Acima ? Então Por Que Na Opçao Recuperar Dados da Conta , Tem Compartilhei Meus Dados ? [/FONT]

Comentários

Esta discussão está fechada.