Dúvida sobre Macro
Eu gostaria de saber se no CrossFire o uso de macro é permitido ou não, mas não estou falando do macro de mensagem que já vem no CrossFire, estou falando do macro que você pode configurar no programa da Razer.
Por exemplo, usar um macro para fazer QuickScope.
Por exemplo, usar um macro para fazer QuickScope.
Comentários
-
Creio que seja permitido,eu uso algumas,mas tem muito QQ pra isso,só lamento.
-
Sim é permitido, mas dizem que quem usa isso é "nub", se a pessoa pagou mais caro por um mouse ela deveria usar todo o potencial dele, eu não consigo acertar um tiro com isso, prefiro tudo manualmente quem joga de sniper sabe que é chato errar um alvo por causa de um milimetro o macro ele só mira e atira ele não vai por aquele ponto vermelho no centro da mira em cima do inimigo
-
Na realidade muito gente usa macro e mesmo que quisessem proibir não teria como uma vez que os Mouses mais caros tem memória interna.
-
Isso entra e uma velha dúvida minha. Será que alguma alma bondosa poderia me exclarecer o que seria essa tal "macro" de um mouse e quais mouses da razer tem esse macro?
-
Eu não recomendo. Macro te torna dependente, mas se quer usar, problema teu. Aparentemente não é contra as regras.
-
Isso entra e uma velha dúvida minha. Será que alguma alma bondosa poderia me exclarecer o que seria essa tal "macro" de um mouse e quais mouses da razer tem esse macro?