Troca de Armas
Sei de já tem inúmeros tópicos assim, mas vou criar mais um sim!
Seria muito útil um sistema de troca de armas no CrossFire, por exemplo, eu sou muito azarado no Mercado negro, mais de 500 caixas e nunca ganhei nada, já em tickets zumbi, eu tenho Dx, La Swat e Jack Hammer. Como veio a Char VIP, eu poderia muito bem trocar minhas Char's de Tickets por alguma coisa do MN, Também sei que tem gente que tem varias AK Ouro e ainda não conseguiu a DX, eu poderia trocar com essa pessoa. Para evitar a troca de armas em caso de Hackeamento. Poderiam vender Cartão de Troca na loja de ZP, cada cartão custaria uns 5000 ZP, E cada um desses cartões permitiria trocar 1 item. Exemplo:
Eu quero trocar minha DX e La Swat por uma Kukri Ouro de meu amigo.
Eu iria iniciar uma troca com ele, e botaria minhas 2 Char's e Ele botaria a Kukri, essa troca custaria 2 Cartões de Troca para mim, e 1 Cartão de Troca para ele.
Cada pessoa deve oferecer no minimo 1 item, não seria possivel dar algum item ou arma sem receber nada em troca.
Só poderia ser trocado Itens/Armas de MN, Tickets Zumbi e Vips.
Seria muito útil um sistema de troca de armas no CrossFire, por exemplo, eu sou muito azarado no Mercado negro, mais de 500 caixas e nunca ganhei nada, já em tickets zumbi, eu tenho Dx, La Swat e Jack Hammer. Como veio a Char VIP, eu poderia muito bem trocar minhas Char's de Tickets por alguma coisa do MN, Também sei que tem gente que tem varias AK Ouro e ainda não conseguiu a DX, eu poderia trocar com essa pessoa. Para evitar a troca de armas em caso de Hackeamento. Poderiam vender Cartão de Troca na loja de ZP, cada cartão custaria uns 5000 ZP, E cada um desses cartões permitiria trocar 1 item. Exemplo:
Eu quero trocar minha DX e La Swat por uma Kukri Ouro de meu amigo.
Eu iria iniciar uma troca com ele, e botaria minhas 2 Char's e Ele botaria a Kukri, essa troca custaria 2 Cartões de Troca para mim, e 1 Cartão de Troca para ele.
Cada pessoa deve oferecer no minimo 1 item, não seria possivel dar algum item ou arma sem receber nada em troca.
Só poderia ser trocado Itens/Armas de MN, Tickets Zumbi e Vips.
Comentários
-
que ta ficando louco
-
Louco porque? Seria muito util, imagina, 2 pessoas roletaram na caixa de Natal, uma ganhou 2 AWM e outro 2 M4A1, elas poderiam trocar, assim teriam 2 armas diferente.
-
nem vou reponder!
-
Seria ótimo para os players,mas suicídio econômico para empresa.Eu tenho pelo menos 6 armas que não servem para nada na minha conta,então se eu achar uma pessoas que tem as armas que eu quero,e ela quiser o que tenho,trocaríamos.Seria ótimo para nós,porem seria,por cima,uns 2 mil reais de cada que a empresa deixaria de arrecadar e em pouco tempo provavelmente manter CF Online se tornaria inviável.
O que poderia ser feito é adotar o sistema Chinês em que tudo pode ser comprado ou alugado das lojas.Seria mais justo e eles continuariam faturando muito. -
NÃO ****,precisamente isso não irá acontecer...''espero'' vai virar um PUT3R0, o tanto de nego criando cont..... **** que loucura...povo brasileiro é muito hilário haheaueaheueah
-
Interessante, outro dia estava fuçando os arquivos relacionado ao "CF" e vi uma coisa parecida com isso, de algum modo esse sistema parece existir dentro do cf, porém desativado. Outra coisa também pra quem tem bastante arma de mn ou ticket seria uma boa alternativa. Parabéns pela ideia. E Volta a repetir trocas somente de armas repetidas seria o mais justo.
-
HenryMiller escreveu: »Seria ótimo para os players,mas suicídio econômico para empresa.Eu tenho pelo menos 6 armas que não servem para nada na minha conta,então se eu achar uma pessoas que tem as armas que eu quero,e ela quiser o que tenho,trocaríamos.Seria ótimo para nós,porem seria,por cima,uns 2 mil reais de cada que a empresa deixaria de arrecadar e em pouco tempo provavelmente manter CF Online se tornaria inviável.
O que poderia ser feito é adotar o sistema Chinês em que tudo pode ser comprado ou alugado das lojas.Seria mais justo e eles continuariam faturando muito.
Toda vez que vejo alguem ganhando sem ter gastado nada, me desanima, eu desempolgo cada vez mais de investir dinheiro nesse jogo. Mas não, isso pode, agora trocar uma arma repetida por uma que eu não tenho seria uma "Suicídio Econômico."