parece legitimo
http://imgur.com/EpVTvTI se for pra criticar nem comenta forum ta um tedio mesmo ;/
Comentários
-
Eu não entendi o que a segunda imagem quer dizer,o que significa esses caras de aparelho ai? Funkeiros?
-
Larece pegitimo.
-
Eu não entendi o que a segunda imagem quer dizer,o que significa esses caras de aparelho ai? Funkeiros?
-
-
E verdade, cara! concordo plenamente ehuehuehue!
-
Hehe tá de saco cheio com o pessoal que usa vip Luan?
-
Jogador de CF é re-skin de jogador de Lol..tudo o mesmo só muda o gênero..
-
Hehe tá de saco cheio com o pessoal que usa vip Luan?
-
É,a coisa esta feia para os dois lados.^^
Vip não da nada,pucha 9A que fica tudo igual,desde que não ligue para xingamentos,eu puxei hoje o roubei o ACE do Prós WOGL de Ak-47 e ele só não me xingou de santo. -
HenryMiller escreveu: ȃ,a coisa esta feia para os dois lados.^^
Vip não da nada,pucha 9A que fica tudo igual,desde que não ligue para xingamentos,eu puxei hoje o roubei o ACE do Prós WOGL de Ak-47 e ele só não me xingou de santo. -
9a é bem melhor que vip so mira no peito e colar o dedo ja era :cool:
Podia vir uma 9a e dual kriss vip. Ia ser perfeito. Ou uma shotgun vip. -
Entra em qual quer ts do Crossfire e vc vai ouvir: ''E ai menor, cola a....'' os cara são tudo do funk >.<
-
Eu uso tudo meu chat atualmente anda desligado mesmo :rolleyes:
-
ThanatoosCF escreveu: »
Podia vir uma 9a e dual kriss vip. Ia ser perfeito. Ou uma shotgun vip. -
9a é bem melhor que vip so mira no peito e colar o dedo ja era :cool:ThanatoosCF escreveu: »Podia vir uma 9a e dual kriss vip. Ia ser perfeito. Ou uma shotgun vip.
-
HenryMiller escreveu: »Queria uma dual 9A com 50 balas cada.^^
Queria uma 12 Vip e de preferencia com munição Slug. -
por mim cada um usa oq quiser no jogo to é de saco cheio por causa do qq pra minha 9a :rolleyes:
Entendi rsrs -
Pode usar 9a vip a arma do inferno que for que eu não troco minha AK-47 e minha M4A1
-
Haha, o que eu mais vejo nesse jogo são Funkeiros e garotos se pagando de bandido...
E falando das armas, eu não troco nenhuma citada ai encima por minha M14. Valeu, falou :v -
125% certo isso
-
The_shooter escreveu: »125% certo isso
-
KKKKK Ha um tempo compartilhei essa foto no face .Fora umas garotas que dizem isso pra mim... '' vitor cf é jogo de favelado '' ****Mas voltando para o tópico , Só tenho uma coisa pra dizer.SÓ LI VERDURAS NESSA IMAGEM !!!!!!!!!
KKKKKKKKK O CHORO É FREE .