Meu cf esta com um erro.
Olá Galera
Sou hazurk, e tem acontecidos erros em varias partidas, desde a ultima atualização um bug ou erro tem acontecido com meu cf.
Analisei na internet e encontrei pouca ajuda, meu notebook e novo então não seria o teclado.
Quando jogo e e comum acontecer em alguma trocação (ex: Egito, prisão)
o erro e o cf ficar trocando as armas, por exemplo do meu rifle sem nenhum toque ele puxa a minha knife, e assim por diante.
tenho passado um pouco de raiva, ja desinstalei e instalei de novo.
Pensei que fosse teclado por usar muito "QS", troquei o teclado do meu notebook, e nada continua, usei um periférico por fora também(Teclado), mesmo erro, voltei as configurações iniciais e nada.
Alem de ter reinstalado meu windows, verificado meus drives. So acontece no cf, pois se fosse o teclado eu notaria
Gostaria de ajuda.
Desanima um pouco.
Me ajudem Galera!:(:(:(:(
Sou hazurk, e tem acontecidos erros em varias partidas, desde a ultima atualização um bug ou erro tem acontecido com meu cf.
Analisei na internet e encontrei pouca ajuda, meu notebook e novo então não seria o teclado.
Quando jogo e e comum acontecer em alguma trocação (ex: Egito, prisão)
o erro e o cf ficar trocando as armas, por exemplo do meu rifle sem nenhum toque ele puxa a minha knife, e assim por diante.
tenho passado um pouco de raiva, ja desinstalei e instalei de novo.
Pensei que fosse teclado por usar muito "QS", troquei o teclado do meu notebook, e nada continua, usei um periférico por fora também(Teclado), mesmo erro, voltei as configurações iniciais e nada.
Alem de ter reinstalado meu windows, verificado meus drives. So acontece no cf, pois se fosse o teclado eu notaria
Gostaria de ajuda.
Desanima um pouco.
Me ajudem Galera!:(:(:(:(
Comentários
-
Hello,
Talvez o problema esteja no seu mouse, no scroll. Remova-o seu mouse e faça um teste utilizando apenas o TouchScreen do notebook. -
Obrigado mod, irei tentar fazer este, e também em outro mouse ^^