O QUE ACHAM DA CIDADE DE SÃO PAULO ?
Salve jogadores(as),
Então resolvi criar este tópico, para saber o que acham da cidade de São Paulo? Sejam sinceros
O que eu acho?
São Paulo é muito grande, o transito é caótico de dia, de noite é suave, tem muitas mulheres lindas, muito eu tenho para falar de São Paulo, mais ia ficar um tópico imenso.
Ah eu gosto muito dessa ponte!
Então resolvi criar este tópico, para saber o que acham da cidade de São Paulo? Sejam sinceros
O que eu acho?
São Paulo é muito grande, o transito é caótico de dia, de noite é suave, tem muitas mulheres lindas, muito eu tenho para falar de São Paulo, mais ia ficar um tópico imenso.
Ah eu gosto muito dessa ponte!
Comentários
-
Muito trânsito, Motoboy levando seu retrovisor, grande inalação da carbono, cheiro perfumoso do rio Tietê, transporte publico um caos, prédio, muito prédio, predio pra cara-le-oooo.... Quando penso em São Paulo são essas coisas que saem da mente, não e muito diferente daqui do Rio....
-
Nunca fui pra lá, mas só uma pergunta, SP não tem casas? Nessa imagem eu só vejo prédios e estabelecimentos.
-
Nunca gostei de ficar em Centro de Cidades, eu fico louco com o tumulto .
aqui no RJ te roubam em 10 segundos -
Eu sou de Curitiba, e na primeira vez que fui pra SP vi muitas diferenças como: o pessoal buzina quando vai passar alguém, vi 2 brigas de transito num único dia, o transito é ridículo, as praças/parques são bonitas (eu fui em umas mas nem sei o nome), os prédios são grandes, a praça da sé fede de mais!, as pessoas são estressadas e ficam querendo conversar com a gente.
-
Nunca fui... quem sabe um dia? Me hospeda? :P
-
O ar de lá é uma smoke gigante , helicoptero pra todo lado , chove bandido , a cidade vira veneza de vez em quando é isso o que eu ouço falar mas nunca fui pra comprovar pessoalmente
-
Lucas_Dias escreveu: »Muito trânsito, Motoboy levando seu retrovisor, grande inalação da carbono, cheiro perfumoso do rio Tietê, transporte publico um caos, prédio, muito prédio, predio pra cara-le-oooo.... Quando penso em São Paulo são essas coisas que saem da mente, não e muito diferente daqui do Rio....
Cheiro perfumoso do Tietê Kkkkk quem mora já se acostumou kkkkk. Os Prédio tem d+ isso é fato. -
Nunca fui pra lá, mas só uma pergunta, SP não tem casas? Nessa imagem eu só vejo prédios e estabelecimentos.
-
ConfidantS2 escreveu: »Me hospeda? :P
:rolleyes: Claro... que não kkkk brinks. Posso hospeda sim, se quiser pode até morar kkkk -
Transito, muito transito. Metrô e trem parecem latas de sardinhs no horárario de pico, rio tiete e pinheiros fedem que é uma beleza. Mas tem seu lado bom também, muitos lugares bonitos, muita mulher bonita
Obs: Nessa foto da para ver o prédio da Rede Globo. -
Nunca fui ai, mais pelo que ouvi falar, Diadema é um ótimo lugar para se viver .(nao sei se é um bairro ou uma cidade hauahu)
-
Quando falam de SP, a minha cabeça já fica com trânsito .
-
Rapa_bozta0 escreveu: »Eu sou de Curitiba, e na primeira vez que fui pra SP vi muitas diferenças como: o pessoal buzina quando vai passar alguém, vi 2 brigas de transito num único dia, o transito é ridículo, as praças/parques são bonitas (eu fui em umas mas nem sei o nome), os prédios são grandes, a praça da sé fede de mais!, as pessoas são estressadas e ficam querendo conversar com a gente.
No centro da cidade e assim mesmo, casas aqui e so para os locais mais distantes do centro, o que mais tem fora do centro e casa.
O que eu acho? De manha ta tudo otimo, consigo sair sem ficar no transito por horas, ja quando volto do curso 6 horas eu posso dormir por que para corrida de lesma no transito.
Uma coisa boa daqui e que eu so for para guerra ja sou imune a smoke... Entendedores entenderam. -
Lucas_Dias escreveu: »Muito trânsito, Motoboy levando seu retrovisor, grande inalação da carbono, cheiro perfumoso do rio Tietê, transporte publico um caos, prédio, muito prédio, predio pra cara-le-oooo.... Quando penso em São Paulo são essas coisas que saem da mente, não e muito diferente daqui do Rio....
-
Me leva para aí que eu descubro e.e
Mas pelo os comentários: Os p4ulistanos não sabem o que é trânsito, lá não tem casa, poluição e mais POLUIÇÃO MUAHAHAHA -
Sai desse lugar para o interior pelo alto nível de poluição, aquilo estava me matando...
O nível de engarrafamento é enorme, algumas viagens de 20 minutos viram 2 horas, se for dentro de um túnel você está morto, pedágio aumenta todo dia, uma hora é 4 reais e outra já é 50...
Sem falar do grande movimento pelo centro, nenhum carro passa pela rua sem ter a vontade de acelerar para cima das 100 pessoas no meio da rua, transporte público parece o meu quarto antigo... uma fornalha apertada, e não existe vaga para seu carro, quanto mais uma carreta (quanto maior seu veículo, mais ferrado estará)
Aqui no interior, um ar puro vem ao seu rosto para ser inalado ao abrir a janela, abrindo a porta e pode-se ver aquele delicioso café da manhã com um queijo vindo de Minas Gerais e um café quentinho pronto para ser provado por sua língua em alguns deliciosos goles...
Saindo para a rua vemos quilômetros de vagas, transporte público com pelo menos um banco para se sentar...
Os únicos problemas é que você acaba com um carro urbano nas estradas de terra e que tudo fecha mais cedo... -
É engraçado os cara com plaquinha ''vendo ouro'' churrasco grego na 25 >.<