Labrys [Sign]
Já que faz tempo que não posto algo tá ai mais uma sign ~estranha~.
Peronagem: Labrys - Persona
Peronagem: Labrys - Persona
Comentários
-
Bem macabra mas muito legal.
-
HenryMiller escreveu: »Bem macabra mas muito legal.
Era a ideia :c , ela tá do mal ai então queria passar esse clima mesmo. ~ -
Fico legal, gostei!
-
Era a ideia :c , ela tá do mal ai então queria passar esse clima mesmo. ~
Se o clima que vc queria erá para ser mais macabro, não chegou a parecer tanto, mais eu gostei bastante HEHEHAHÁHÁ -
Se o clima que vc queria erá para ser mais macabro, não chegou a parecer tanto, mais eu gostei bastante HEHEHAHÁHÁ -
Poxa :c tem uma garota vestida de colegia com um machado gigante pulando na sua direção, tem algo mais macabro que isso?
Eu acho que pela falta de sangue, tipo no estilo Alucard HAHAHA -
Ficou linda c: Mesmo eu tendo ficado 5 horas seguidas olhando para a sing.
-
Ficou linda c: Mesmo eu tendo ficado 5 horas seguidas olhando para a sing.
-
como faço pra que alguem de bom coraçao possa fazer uma sign pra mim ?
-
como faço pra que alguem de bom coraçao possa fazer uma sign pra mim ?
kk bom coração hoje em dia é dificíl achar isso, quase todo mundo tendo problemas infartes e etc... -
C4D, render e partículas (splatter branco, creio) bem aplicadas, fundo com um leve blur, tratamento e filtro laranja agradável e tipografia legal e com degradê laranja. Gostei! :cool:
Única coisa que me incomodou um pouco foi a sombra na fonte, particulamente não curto muito.
8/10. -
C4D, render e partículas (splatter branco, creio) bem aplicadas, fundo com um leve blur, tratamento e filtro laranja agradável e tipografia legal e com degradê laranja. Gostei! :cool:
Única coisa que me incomodou um pouco foi a sombra na fonte, particulamente não curto muito.
8/10.
damonsal; Quanto você tiver 100 posts me manda pm. -
Eu usei o gradiente na tipografia porque uma cor plana fica ridiculo e eu costumei sempre usar esse estilo de tipografia ja que eu sucko nesse quesito. Já o drop shadow de 1 pixel eu sempre uso tambemm, porque sem ele algumas cores blendam muito com o bg e acaba ficando ilegivel mas obrigado ^-^.
damonsal; Quanto você tiver 100 posts me manda pm.
Kkkkkk, essa é a preocupação de muitos artistas. Quando for fazer a próxima sign (provavelmente do usuário acima), teste agrupar (Ctrl+Shift+G) alguma textura na tipografia, além de ser um efeito bonito e que poucas pessoas usam, dá liberdade de modificar ao seu gosto (aplicando filtro, correções entre outros), impendindo de blendar com o restante. -
Kkkkkk, essa é a preocupação de muitos artistas. Quando for fazer a próxima sign (provavelmente do usuário acima), teste agrupar (Ctrl+Shift+G) alguma textura na tipografia, além de ser um efeito bonito e que poucas pessoas usam, dá liberdade de modificar ao seu gosto (aplicando filtro, correções entre outros), impendindo de blendar com o restante.
Eu costumava usar bastante cliping mask tanto que eu acho que enjoei k