Sou burro e nem sabia
Tenho uma uma TV de 40 poucas polegadas, e uso monitor de 16, só depois que fui ver que minha vga tem HDMI ****.
Doido para jogar cf, irmã no quarto....
Doido para jogar cf, irmã no quarto....
Comentários
-
Legal...mas e daí?
'-'
Não querendo ser grosso mas já sendo. -
Que falta de humor amigo, precisamos rir mais.....
-
Mas o chato é que vão te expulsar do quarto toda hora né kkkk
-
Haha pois é, tive q deixar minha irmã dormir no meu quarto, **** só da parar jogar segunda, e eu doido para estrear o telão.
-
ja tentei usar a minha é de 40 tambem so q a resoluçao do meu cf é 800x600 :( ai fico uma bos,ta
-
Deu para testar rápido, ficou 1920 por 1080
-
Haha pois é, tive q deixar minha irmã dormir no meu quarto, **** só da parar jogar segunda, e eu doido para estrear o telão.
Ahh que nada, chama sua irmã pra jogar, se morrer passa a vez! rsrs
Além dos clássicos PD e CE, jogar o mapa Corrida Mortal seria uma boa também hein, fazendo aquelas manobras doidas ^^
Só tenha cuidado para não causar nenhum dano à visão, mantendo a uma certa distância da tela e tals -
Também uso meu monitor 42 polegadas com 1920-1080, a imagem fica muito boa, é muito bom pra jogar jogos, e principalmente pra assistir coisas que se baixa em full hd no computador, eu tenho netflix, é bem prático. :-) Se bem que as pessoas q mexem no meu pc sempre comentam: ''putz que telona, cm vc consegue''
-
Excepcional, pior q não dá, haha, está dormindo lá com meu cunhado, só segunda mesmo. Rapa pois é, quero ver como vou me acostumar com essa tela haha, estou até vendo jogando bf 4, total war rome 2 e o crossfire.
-
Jogar minecraft e campo minado, nessa telona hein .... rsrs
Não entendi pq não da pra vc jogar só pq sua irma ta no quarto '-' pega a tv e pc e vai jogar em outro lugar :v -
Eu tentei jogar em na TV de 42 aqui mas achei estranho ver tudo gigante na minha frente, prefiro jogar no meu monitor de 20 polegadas mesmo.
-
Jfhwegejrhht estão dormindo no meu quarto, nnão tem outro lugar, **** osso, quarto grande, aí vc já viu.
Lucas dias, vou tentar me acostumar, não quero ficar com a de 16 kkkk, eu ainda ia comprar outro monitor ****, -
Será que da para colocar em uma de 70 ? :rolleyes:
-
Enquanto isso, 2 ''monitores'' de 42 polegadas no quarto, parados -.-'
Estou com 1 monitor de 32 e duas TV's de 42, as TV's eu uso 1 para o Ps3 e outra para a Sky, meus HDMI estão todos ocupados ;-; -
Não acho muito legal jogar no PC com telona. Tela grande combina mais com console. Para mim uma simples de 15' ou 19' polegadas ta de bom tamanho. Apesar de que jogar Gta V em 60Fps em um monitor de 40 polegadas deve ser bem loco...
-
Não acho muito legal jogar no PC com telona. Tela grande combina mais com console. Para mim uma simples de 15' ou 19' polegadas ta de bom tamanho. Apesar de que jogar Gta V em 60Fps em um monitor de 40 polegadas deve ser bem loco...
Concordo.
Eu ja joguei também em uma tela grande e no começo foi divertido e diferente, mas eu não curti depois de um tempo, muito grande, gosto mais de uma tela pequena. Mas se tu gosta joga assim... -
Eu fiz este teste a um tempo atrás e não gostei, liguei meu pc em uma tela de 42".