Erro Evento ):
É só o meu que ta acontecendo isso !?!? Ta o dia todo assim.

Comentários
-
Fiz pra completar a bag toda rosa humm ... ja que tenho a desert copas e to com a ak e tals blz...Então tipo eu genhei 4 no egito 2.0 e matei uns 250. Só que ta contando só 45 kills e 2 vitorias... mais alguem assim?
Ah e tbm to sofrendo de id conectado toda hora ;=; acho que é bug por causa do evento... -
KK, relaxa, estava acontecendo isso comigo também, dps saiu, ah, deve ser bug por causa do evento mesmo!
-
ImBoylieber escreveu: »KK, relaxa, estava acontecendo isso comigo também, dps saiu, ah, deve ser bug por causa do evento mesmo!
-
não recebo armas de evento mesmo depois de completa-los
-
Tem certeza que você completa eles ?
Se você tem histórico de hacker nos últimos 180 dias, já serve de resposta, mais se caso de fato você não esta recebendo as armas abra um ticket no suporte. -
Agora nem da pra ver como está o andamento,porque deu um erro geral,eu sei que já matei mais de 300 e não recebi meu machado,mas recebi a granada ontem.
-
Hoje Várias vezes eu tentei ver meu acompanhamento para o evento Dominando o Egito 2.0, e me deparei com este erro todas as vezes que fui acessar o Acompanhamento de Eventos...
O Mesmo Erro ocorre com o Acompanhamento do Evento Mensal... -
Eu tbm estou com esse erro, mas o evento eu completei e ganhei o premio de boa!
-
Tambem aconteceu comigo, queria ver meu evento Mensal..
-
Tem certeza que você completa eles ?
Se você tem histórico de hacker nos últimos 180 dias, já serve de resposta, mais se caso de fato você não esta recebendo as armas abra um ticket no suporte.
É isso mesmo! -
TA F0D4 VIU NEM SEI QUANTO QUE FALTA PRA PEGA OS ITEM DO MENSAL
-
Então Somos muitos aqui então estou com mesmo problema.
-
AFF.... Pow Qnd Eu Verifico Meu Status Nesse Evento Aparece "Oops, infelizmente houve um erro na base de dados deste evento. Por favor, tente novamente mais tarde." Por Favor Ajeita Isso Logo To Desde Cedo Tentando Ver Meu "Status" Desse Evento... Ehh Noix
-
Acho que esse erro vai ser corrigido pela equipe da Z8, mas os prêmios estão sendo entregues normalmente.
Abraços! -
SniperHell escreveu: »Agora nem da pra ver como está o andamento,porque deu um erro geral,eu sei que já matei mais de 300 e não recebi meu machado,mas recebi a granada ontem.
-
algun poblema com algo do evento lotus pq o dia enteiro em diferentes horas entrava no site para verrificar c estava proximo a concluir evento ai dava erro banco de dados e tals ou tente mais tarde po preciso saber quantos ja fiz
-
Bom, eu fiz todas as missões do evento dominando egito 2.0 para receber a granada lotus, e o machado(7dias) lotus (30dias). Conclui as duas missões (3 partidas COMPLETAS e 300 inimigos, no mapa Egito 2.0), mas mesmo assim não ganhei o machado, apenas a granada lotus (7dias). Queria saber oque está de errado com minha conta ou com o evento! Obrigado pela atenção [GM's]
-
Estou com o mesmo problema, completei a missão mas não ganhei o machado apenas a granada.
-
Ta difícil amigo,completei o evento de manhã e até agora nada no machado,e posso nem ver quantos kills fiz no total(sei que fiz mais de 300).
03:45 da manhã e nada do meu machado gay ;-; -
o meu a mesma coisa tambem não ganhei nenhum dos dois itens da missão
-
O meu já chegou... É mesmo, nem lembrava mais, eu vou é usa-lo.
-
Comigo a mesma coisa, já matei mais de 300 e só ganhei a granada, o evento mensal eu já completei ele e ainda não recebi os itens
-
Olá,
Caro jogador, estamos ciente deste problema, já fora repassado a equipe responsável. -
Eu já completei toda missão do Evento MENSAL é ainda não recebi sacanagem já tem uns 3 dias mds
-
só recebi a granada, o machado ainda não!
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n522500]Olá,
Caro jogador, estamos ciente deste problema, já fora repassado a equipe responsável.[/QUOTE]
Uma pergunta quem já completou o evento e ainda não recebeu os prêmios por culpa desse erro, pode ficar despreocupado que vai receber quando for corrigido ?