PING AUTO

Olá, Meu ping no crossfire AL está pessimo, Liguei para meu provedor de internet e mandaram um tecnico aqui para testar, E a net está normal, Como foi contratada, Nos outros jogos meu ping está otimo, Somente no crossfire AL o meu ping está pessimo, Por favor arrumem, Obrigado. JA ENVIEI UM TICKET! E o problema NAO está na minha net

Comentários

• Amigo, acho que quis dizer ping ALTO , kk , vamos lá!
    Bom, tem uma explicação, que é o seguinte : Sua net pode estar dando "voltas" e pegando caminhos diferentes até chegar no servidor, quero dizer, ela não está indo direto ao servidor, isso que pode causar o ping alto. se não me engano é isso mesmo...
    Ah, tem uma solução pra isso, que é baixar o ExitLag, é um programa pago, porém, muito bom, ele vai tirar as interferencias, e encaminhar sua net direto ao servidor, e não ficar fazendo "zigzag", até lá.
    Espero que tenha ajudado.

OBS: tenta trocar o DNS, e coloca o IP também tudo certinho! só pesquisar no google, dns bacanas pra ping de crossfire.
  • Exit lag nao funcionou aqui, Testei por dois dias e nada resolveu...
  • ImBoylieber escreveu: »
    Amigo, acho que quis dizer ping ALTO , kk , vamos lá!
    Bom, tem uma explicação, que é o seguinte : Sua net pode estar dando "voltas" e pegando caminhos diferentes até chegar no servidor, quero dizer, ela não está indo direto ao servidor, isso que pode causar o ping alto. se não me engano é isso mesmo...
    Ah, tem uma solução pra isso, que é baixar o ExitLag, é um programa pago, porém, muito bom, ele vai tirar as interferencias, e encaminhar sua net direto ao servidor, e não ficar fazendo "zigzag", até lá.
    Espero que tenha ajudado.

OBS: tenta trocar o DNS, e coloca o IP também tudo certinho! só pesquisar no google, dns bacanas pra ping de crossfire.
    creio q ñ seja a net, pois eu estou com o msm problema, ping alto somente no CF.
    Fais 2 semanas q ñ consigo jogar.
    Ja ligai pra assistencia e eles disseram q esta td certo '-' Acho q é problema com o server