o que dizer de um colega desse

(Removido) cara me chamando de [REMOVIDO] por eu ta usando 9a fora os outros 3 que estavam chorando tambem :cool:

Comentários

• Quando alguém diz isso eu só digo : "Para de se humilhar e joga igual homem" e se continuar com o choro só do spam de "CHOLA MAIS"
  • Dizer que nem sabe do que ele está falando.Só isso.
  • luanGAT0 escreveu: »
    http://i.imgur.com/XR2cNpl.jpg cara me chamando de pr,eto por eu ta usando 9a fora os outros 3 que estavam chorando tambem :cool:
    amigo vc deve da risada disso sabe pq? pq isso é quando alguem não tem mais argumento e vem chamar de criança ou vem com racismo. Sem argumento na net que ninguem ver ninguem imagina na real kk
  • Simplesmente o reporte! Abra um ticket como eu fiz sábado passado, mesmo motivo, Racismo!
    Vamos ver oque irá acontecer pois eles (Gm's) sempre frisam que tais atitutes são inaceitáveis no game Crossfire AL.
    Só estou na espera do ticket ser respondido.. mesmo não tendo muitas esperanças creio eu que fiz a minha parte. Não consigo entender esses jogadores racistas, pessoas logam no jogo buscando diversão e acaba por sofrer questões raciais.

vo4ztu.png

'' Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente ''
  • ExcepciionaL escreveu: »
    Simplesmente o reporte! Abra um ticket como eu fiz sábado passado, mesmo motivo, Racismo!
    Vamos ver oque irá acontecer pois eles (Gm's) sempre frisam que tais atitutes são inaceitáveis no game Crossfire AL.
    Só estou na espera do ticket ser respondido.. mesmo não tendo muitas esperanças creio eu que fiz a minha parte. Não consigo entender esses jogadores racistas, pessoas logam no jogo buscando diversão e acaba por sofrer questões raciais.

vo4ztu.png

'' Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente ''
    Eu fiz isso e não deu nada.E ai?Essa regra esta ai de enfeite pelo visto porque reportar é pura perca de tempo.CF...o jogo onde ser racista e usar cheater vale a pena...infelizmente essa é a realidade.
    Se racismo,ofensas e cheaters fossem punidos com rigor esse tido de coisa seria cada vez mais rara,mas como não é...
  • ExcepciionaL escreveu: »
    Simplesmente o reporte! Abra um ticket como eu fiz sábado passado, mesmo motivo, Racismo!

vo4ztu.png

ue mais os proprio gms ja falaram que nao aceitam prints no suporte e se eles acharem que isso é montagem :rolleyes:
  • Apenas reporte ou ignore. Você reportando isso, talvez ele pode ser banido ou não, se não reportar, não vai ser banido tbm. E o resultado final é que não vai mudar nada na sua vida :)
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Apenas reporte ou ignore. Você reportando isso, talvez ele pode ser banido ou não, se não reportar, não vai ser banido tbm. E o resultado final é que não vai mudar nada na sua vida :)
    cara nesse cf eu nao to entendendo mais nada todos que choraram e me ofenderam eram vips se o cara é tao pro de ak praq ter vip entao e nem vo reporta nao vai da em nada mesmo :confused: agora chama um mod de pret,o pra ver
    cara nesse cf eu nao to entendendo mais nada todos que choraram e me ofenderam eram vips se o cara é tao pro de ak praq ter vip entao e nem vo reporta nao vai da em nada mesmo :confused: agora chama um mod de pret,o pra ver
    O melhor a se fazer é ignorar e rir da cara destes tipos de pessoas, bater boca não dá em nada e vc fica ruim na partida dps '-'
    ue mais os proprio gms ja falaram que nao aceitam prints no suporte e se eles acharem que isso é montagem :rolleyes:
    Teoricamente bastaria uma pequena pesquisa nos logs do chat da sala para constatar facilmente se a SS era verdadeira ou não,só não fazem por comodismo,porque acho improvável o servidor não gerar logs.
  • Olá luanGAT0,

O fórum não é o local apropriado para se fazer denuncias, para isso temos o suporte técnico, temos regras e elas devem ser seguidas, das regras acho que já conhece tendo o numero que tens de postagens.

Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.