Desconto em vip's???
Acho que o jogo deveria dar "Descontos" em armas vip's. Mesmo elas sendo bonitas,bem feitas,dão vários bônus,elas deviriam ser um pouco mais em conta.parte dos jogadores usam na "lan house" dai imagina!! ele gasta diariamente uma quantia de dinheiro e ainda tem que gastar mais 140k de zp pra ter uma arma que dá mais EXP pra ele.Na minha opinião vip só vale a pena na pré-venda.Além disso ainda vem com bônus oque era pra vir com as vip's...Perto da minha Casa 140k de zp é 168 Reais,Pra ter UMA arma assim não dá né!
Comentários
-
Geralmente na pré venda elas vem com um bom desconto,depois não tem jeito,tem que pagar 140 Dilmas mesmo.Adoraria que colocassem um desconto nas armas Vips,mas acho mais fácil acontecer o contrário ou seja deixarem mais caro ainda.
-
VIP's realmente são carinhas(só tenho uma), mas se vc for levar em conta que o CF vai durar alguns anos e uma VIP é permanente... E que é garantido receber...
-
VIP é legal por ser permanente, porém o preço deveria diminuir um pouco
-
Não deveria diminuir, compra apenas 1 se acha caro, mas a VIP já da um XP Alto e ainda é Permanente, eu tenho 8, 3 foram de Pré-Venda, o resto comprei tudo na loja.
-
Acho que o preço está bom como está. Seria legal um desconto ou outro, mas acho que está bom.
-
Acho que o preço está bom como está. Seria legal um desconto ou outro, mas acho que está bom.
-
Não deveria diminuir, compra apenas 1 se acha caro, mas a VIP já da um XP Alto e ainda é Permanente, eu tenho 8, 3 foram de Pré-Venda, o resto comprei tudo na loja.
O custo benefício da vip é infinitamente superior ao mn. Só tenho uma, mas sério que se tem 8? Quanto de XP vc faz geralmente?
PS : Por favor cheque sua assinatura. Ta muito grande(tem um limite de tamanho de img nas assinaturas) -
Desconto na vip não,ZP mais barato sim!
Para um jogo que o cash é comprado por Real eu acho o preço do ZP extremamente caro sendo que muitas vezes gastamos 140 R$ para acaba voltando de mãos vazias. -
ThanatoosCF escreveu: »
O custo benefício da vip é infinitamente superior ao mn. Só tenho uma, mas sério que se tem 8? Quanto de XP vc faz geralmente?
PS : Por favor cheque sua assinatura. Ta muito grande(tem um limite de tamanho de img nas assinaturas)
Problemas das armas SS é que mesmo gastando um fortuna você não tem nenhuma garantia de ganhar alguma delas e muito menos de ganhar a que deseja. -
HenryMiller escreveu: »Prefiro desempenho,e isso as armas SS de MN tem melhor que qualquer Vip.Achei a Ak-47 SS,unica que pude testar até agora,bem superior em desempenho que as aks Vips atuais (as que temos no CF claro,não a nova,pois essa ainda não chegou por aqui).
Problemas das armas SS é que mesmo gastando um fortuna você não tem nenhuma garantia de ganhar alguma delas e muito menos de ganhar a que deseja.
Tem isto. Antes de saber que o rate do MN é tão baixo, eu até roletaria se viesse a as50. Agora, não roleto. Infelizmente pra quem curte AK, as de MN são bem superiores. -
-
Achava uma boa, eles fazerem tipo, "Promoção black friday, só hoje, todas as vips com 15% de desconto" por exemplo. Aí sim seria top!