Alguém sabe um Headset bom?
Eae pessoal! Beleza? É o seguinte, estou com um money guardado aqui em casa e estou afim de investir em um headset. Eu quero um headset que seja confortável e que tenha um bom som e também um microfone de boa qualidade pois todos os headset que eu já tive o microfone era um lixo. Alguém ai conhece um bom?
Comentários
-
Siberia V2 da SteelSeries e o Kraken da Razer, na minha opinião eu gosto das duas marcas mas prefiro o Kraken da Razer.
-
Um headset barato: GT 2000 GOLDENTEC GAMER HEADSET, confortável, potente, regulador de som pelos próprios "fones"
Um
Um headset caro, porém de altíssima qualidade: (Como não sei vou botar as marcas) Razer, e agora n lembro mais '-' -
Razer Cacharias está em promoção em vários sites, meu colega conseguiu por 260, sendo que no auge esse headset custava mais de 450...
-
Estou com um px21, ele é frágil, porém MUITO confortável e ele possui um equalizador, que "divide" bem os sons pelo seu fone, você pode ouvir perfeitamente os passos do seu inimigo, seja atrás de você, do lado esquerdo, direito etc... O preço dele é realmente absurdo, tem lojas que chegam no preço dos R$500,00 mas consegui um por R$150,00 no eBay.