Desanimo!

Você fica um certo tempo sem jogar, vai brincar em uma sala pra ficar vendo crianças defecarem pelos dedos.
Já está chato isso, cansei de reportar, e nunca teve atitude nenhuma, como acho que não vai ter futuramente.
.

print 1: http://imgur.com/81E0fOw,QJKp7zl#0
.

print 2: http://imgur.com/81E0fOw,QJKp7zl#1
.
[FONT=Lucida Grande, Arial, sans-serif]Nesses prints, bloquei mensagens (sala/time/privado), dai o cidadão começa a me ofender pelo private dos membros do meu clã.
Acabei de fazer o report, mas tenho certeza que não vai dar em nada, e se der em algo, bem... milagres existem.
[/FONT]

Comentários

• Também acho que não vai dar em nada,da uma olhada neste aqui:
    111r1qx.jpg

Isso se tornou comum no servidor,há desde ofensas a racismo e não esta dando em nada.Tenho dúvida se até mesmo casos de cheaters estão sendo punidos.
  • nem falo mais nada cara vo é começar joga com o chat desativado pra nao fica lendo mer,da o dia todo por causa de arma :confused:
  • Reportei um cara, wall na cara dura, advinha? No evento de quem ganhasse as armas da cx tática ele ganhou junto comigo, pareceu até uma piada, o nome do cara que eu reportei 3 meses antes, aparecer em cima do meu em um evento onde está escrito nas regras (jogadores com histórico não participaram).
  • Acho que ofensas não da nada.Quer mais ofensa do que a SS acima?^^
    Aliais nem racismo esta dando alguma coisa,depois acham ruim quando reclamamos.
  • Engraçado , comigo acontece isso todo dia, e ja que reporta n adianta sabe o que eu faço?, Eu pego e xingo de volta faço pior ainda zoo ate chorar kk que se f*da a p*rra toda, vamo cai la pa treta eu gosto muito pra crl '-'
  • Rapaz... Vou te falar uma coisa , esse tipo de coisa você vai ter que lidar sempre no crossfire , eu vejo isso TODOS OS DIAS ! e acostumei... o que eu faço é ignorar ou zuar o cara por ser um trouxão , me chamam de F.F , ridicul0 , lix0 , é tanta coisa que nem vou lembrar , o melhor que você pode fazer é bloquear o MP que nem eu faço , pq dar atenção pra criança é chato.
  • Eu acho que esse F2 deveria ser tirado o quanto antes, pois em 90% das vezes ele é usado para ofender, infelizmente. O MP ainda podemos bloquear, mas o F2 ainda só pode sofrer alteração individual, o que não impede esses CENSURADO de usarem ele diariamente. Enquanto tivermos o F2 liberado, essa racinha de seres despresíveis e pacóvios farão uso dele para desabafarem dessa forma aí. Infelizmente, desativar o chat individualmente não desestimula esse choro, pois ainda assim esses CENSURADO de espírito sujo irão usar essa ferramenta, estimulando ainda mais esse chorinho. Cara, às vezes eu tenho vontade de dizer umas realidades bem pesadas para um tipinho desses daí, de tanto ódio que me dá, sinceramente.
  • HenryMiller escreveu: »
    Acho que ofensas não da nada.Quer mais ofensa do que a SS acima?^^
    Aliais nem racismo esta dando alguma coisa,depois acham ruim quando reclamamos.

É como você disse no outro tópico que foi fechado:
    '' Se racismo,ofensas e cheaters fossem punidos com rigor esse tipo de coisa seria cada vez mais rara ''

Eu tenho uma hipótese.. apenas uma hipótese de que a ganância da empresa é tal grande a ponto de não querer perder quaisquer jogador, mesmo o infrator atormentando o game.

Porque, pelo amor de Deus! como pode isso!? Você entra no jogo para de divertir e acaba saindo irritado por conta das ofensas e os mais diversos problemas presente. Rezo para que a administração reveja seus pontos e os corrija pois no momento, está sem condições alguma.
  • ExcepciionaL escreveu: »

'' Se racismo,ofensas e cheaters fossem punidos com rigor esse tipo de coisa seria cada vez mais rara ''

Eu tenho uma hipótese.. apenas uma hipótese de que a ganância da empresa é tal grande a ponto de não querer perder quaisquer jogador, mesmo o infrator atormentando o game.

Porque, pelo amor de Deus! como pode isso!? Você entra no jogo para de divertir e acaba saindo irritado por conta das ofensas e os mais diversos problemas presente. Rezo para que a administração reveja seus pontos e os corrija pois no momento, está sem condições alguma.

Concordo !

E parece que é algo que nunca vai mudar , pelo fato de estarmos rodeados de criancinhas que não aguentam perder a parte para a ofensa , Já fui ofendido tantas vezes que hoje isso nem me incomoda , mas isso em qualquer hora , qualquer momento é chato , desativar o chat as vezes é até melhor pra não passar raiva.
  • Não reporto cheaters até que a página de Clãs retorno.Tenho reportes que em menos de 3 meses estarão completando 12 meses no Suporte e até agora nada de serem vistos.
    LoliHunter escreveu: »
    Reportei um cara, wall na cara dura, advinha? No evento de quem ganhasse as armas da cx tática ele ganhou junto comigo, pareceu até uma piada, o nome do cara que eu reportei 3 meses antes, aparecer em cima do meu em um evento onde está escrito nas regras (jogadores com histórico não participaram).

Lembra daquele surto do cheater da "invisibilidade" (meio difícil de esquecer né?).Bom, nesse período do surto eu reportei uns 8-10 indivíduos.Após o surto foi dito por um GM que mais de 6000 mil contas foram banidas.Desses caras que eu reportei eu encontrei uns 5-7 e fiquei me perguntando "Quer dizer que 6000 contas são banidas e os caras que eu reportei ainda estão?".
    Teve um que reportei no final do ano passado e essa semana vi ele usufruindo da MK23 e da AK Trevo.Me deem um motivo de eu continuar reportando, porque eu não vejo nenhum.
  • ExcepciionaL escreveu: »

Hoje foi bem estressante jogar CF,inventei de jogar com 9A,nem jogo bem com esta arma pois estou acostumado com ak,e bom,nem precisa falar né?Xingamento um atrás do outro.Inclusive racistas.Onde esta a dita regra que racismo da banimento permanente?
    CooNN escreveu: »
    Não reporto cheaters até que a página de Clãs retorno.Tenho reportes que em menos de 3 meses estarão completando 12 meses no Suporte e até agora nada de serem vistos.

Lembra daquele surto do cheater da "invisibilidade" (meio difícil de esquecer né?).Bom, nesse período do surto eu reportei uns 8-10 indivíduos.Após o surto foi dito por um GM que mais de 6000 mil contas foram banidas.Desses caras que eu reportei eu encontrei uns 5-7 e fiquei me perguntando "Quer dizer que 6000 contas são banidas e os caras que eu reportei ainda estão?".
    Teve um que reportei no final do ano passado e essa semana vi ele usufruindo da MK23 e da AK Trevo.Me deem um motivo de eu continuar reportando, porque eu não vejo nenhum.
    Para mim não estão é punindo ninguém e pior eu ainda tenho dois votos a menos caso vá parar na SC,por isso nem ACE tento pegar e sempre controlo jogo para ficar em quarto ou quinto lugar.

Você gasta mais de 6 mil reais no game para ser xingado em game e perseguido no fórum...isso sem contar que minha conta esta inexplicavelmente "encantada".
    Sobre ticket tem um meu com reclamação do fórum,faz 5 dias,esta aberto,mas este ainda esta relativamente recente para afirmar que não sera lido.
    Para mim não estão é punindo ninguém e pior eu ainda tenho dois votos a menos caso vá parar na SC,por isso nem ACE tento pegar e sempre controlo jogo para ficar em quarto ou quinto lugar.
    Sobre os votos eu não sei dizer, afinal de contas não sei nem do que se trata.Mas só de um Replay ir parar na SC já é um milagre.
  • CooNN escreveu: »
    Sobre os votos eu não sei dizer, afinal de contas não sei nem do que se trata.Mas só de um Replay ir parar na SC já é um milagre.
    Se eu falar aqui vão dizer que estou arrumando treta,mas já reclamei da conduta deles e da moderação por tickets aos GMs,embora eu ache que nem lido vai ser.
  • Segue os planos:
    • Compre um suco de laranja,
    • Coloque o suco de laranja do lado de seu computador,
    • Use uma roupa confortalecível,
    • Ligue seu computador,
    • Entre no Game,
    • Shift + F2,
    • Seja feliz :3
    Também acho que não vai dar em nada,da uma olhada neste aqui:
    111r1qx.jpg

Isso se tornou comum no servidor,há desde ofensas a racismo e não esta dando em nada.Tenho dúvida se até mesmo casos de cheaters estão sendo punidos.

Eu estou começando a achar que temos que se acostumar a isso de vez,ta complicado.

@ Henry,linda sua assinatura! '-'
  • i7KF escreveu: »

Eu estou começando a achar que temos que se acostumar a isso de vez,ta complicado.

@ Henry,linda sua assinatura! '-'
    A coisa esta feia,muito feia,regras para coibir tem,mas não são aplicadas.

OBS: gostou a assinatura ou da frase abaixo dela?^^

(Sei q n tem nd aver com o assunto) Mas qual foi o maximo de caixas roletada numa arma que vc ja roletou pra ganhar ou n ganhou ? tenho essa curiosidade a um tempo ja .
    A coisa esta feia,muito feia,regras para coibir tem,mas não são aplicadas.

Essa frase é excitante.
  • mezoyda1 escreveu: »

(Sei q n tem nd aver com o assunto) Mas qual foi o maximo de caixas roletada numa arma que vc ja roletou pra ganhar ou n ganhou ? tenho essa curiosidade a um tempo ja .
    O record é 700 seguidas na Fox,mas na SS este mês perdi mais de 800 caixas e nem cheguei perto de ganhar,e olhe que são 4 prêmios,imagine se fosse apenas um.
    Não tenho armas de MN :/
    i7KF escreveu: »

Essa frase é excitante.
    O mais correto seria "loucura" para definir a frase.^^
  • As vezes penso que a equipe da z8 passa por ruim por conta desses brasileiros ai. Sinceramente!
  • É aquela coisa , lê o chat quem quer , Alt+F2 ta ai pra isso , entro na sala começou criança reclamando , pedindo vip ou enchendo o saco no chat ja do um alt+F2 e alt+F3 muto geral e jogo numa boa sem ver qq algum , é claro ngm é obrigadoa ver esse tipo de coisa no chat , ainda bem que as ferias estão acabando....

OBS : Não lembro se é alt+F2 ou shift+F2 kkkkkkkk vai fica alt por que gosto mais dele kkkkkkkkkkkkkk XD
  • Ta feroz mesmo esse CF, fico mais tempo no lobby do jogo tentando achar uma sala descente do que jogando...
  • Eu desligo e Chat e pronto man... Jogo tranquilo. Sò falo msm com o clã e olhe lá.
    Hoje foi bem estressante jogar CF,inventei de jogar com 9A,nem jogo bem com esta arma pois estou acostumado com ak,e bom,nem precisa falar né?Xingamento um atrás do outro.Inclusive racistas.Onde esta a dita regra que racismo da banimento permanente?

Vagando sozinha pelo espaço.. rs

Só disse aquilo por conta dos Gm's frisarem com rigor essa regra. E no outro tópico, verá que eu não tenho muitas esperanças dessas tais regras serem aplicadas nos infratores, porém fiz a minha parte.

Mesmo não gostando da administração eu tento sempre contribuir para o game, eu ainda acredito ( um tanto quanto engraçado,concorda?) que nossa versão possa se tornar uma das melhores já criada.