Alguém sabe me dizer onde vende ''uniforme'' da Fox?
Então, namoro há 3 anos e mês que vem vai ser nosso niver de namoro... Alguém sabe me dizer onde vende ou personaliza lingerie parecida ou igual?:doidao:
Comentários
-
uati
10 caracteres -
Eu não li isto -.-'
Onde vai parar este mundo? -
Tu quer comer a tua mina com a roupa da fox? Kkkkkkkkk isso que eu chamo de fantasia sexual.... Cara acho que só por encomenda, sex shop não revende produtos do crossfire ainda.
-
Na realidade é um tipo espartilho,e não querendo te desanimar não vai ser fácil de achar,só se mandar fazer em uma boa costureira.
É melhor achar outra fantasia sexual.^^ -
Pergunta pra "êla" pode ser que "êla" saiba C;
-
Pergunta pra "êla" pode ser que "êla" saiba C;
Ou ele pode ir lá e simplesmente arrancar a roupa "dêla" ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) do guarda-roupa e dar pra namolada. c: -
Eu não li isto -.-'
Onde vai parar este mundo? -
Não sou canibal haha, cuidado com as palavras indecentes **** tem que respeitar todos aqui rs. Mas vai dizer que a Fox não é linda tudo de bom haha? Os caras manda bem em criar coisas. APRECIE O PRINT COM MODERAÇÃO E NÃO BABE NO TECLADO ^.^
-
Não sou canibal haha, cuidado com as palavras indecentes **** tem que respeitar todos aqui rs. Mas vai dizer que a Fox não é linda tudo de bom haha? Os caras manda bem em criar coisas. APRECIE O PRINT COM MODERAÇÃO E NÃO BABE NO TECLADO ^.^
Hã? Que ? -
Roupas assim tem que mandar fazer eu acho.
-
A grande parte dos cosplayers fabricam seus próprios itens, desde roupas à armas e acessórios. O jeito é achar alguém que saiba costurar muito bem e entrar o modelo da roupa, com várias fotos de vários ângulos.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n535178]A grande parte dos cosplayers fabricam seus próprios itens, desde roupas à armas e acessórios. O jeito é achar alguém que saiba costurar muito bem e entrar o modelo da roupa, com várias fotos de vários ângulos.[/QUOTE]
Vlw pela dica, estou tentando mas ainda não consegui, se alguém que more em São Paulo saiba de algum lugar me avise :o:( -
Moro em SP, e na região do Brás, tem milhares de costureiras, se você poder, passe por lá!
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sinceramente... cada coisa
Esse ai com certeza já bronhou pra fox..