Só para descontrair!
Só para descontrair! Qual a coisa mais absurda que já falaram para você? Seja dentro ou fora do Crossfire?
Comentários
-
Dentro do CrossFire:
-Mirão! (Eu estava em modo Faca).
Fora do CrossFire:
-Não posso contar -
Vamos lá...
Uma vez um General Supremo LT de uma "Matilha de Lobos Negros" pediu que me removessem de uma sala modo S.S pois o meu ESCUDO ESTAVA SEM RECOIL.
Já me chamaram de Wall nos mapas Esgoto e Estádio.
Fora do Crossfire tem várias, mas vou deixar uma sobre o mundo futebolístico.Foi quando eu vi um Corinthiano afirmar que o Paulinho, que na época tinha acabado de se transferir para o Tottenham da Inglaterra, superaria nomes como Beckenbauer e Paulo Roberto Falcão.Mas é de se esperar, já que qualquer caneleiro vira craque para a torcida do Corinthians. -
Dentro do CrossFire, eu 23/14 jogando Prisão, um mlk negativo falou que eu era noob e que meu K/D não estava bom o suficiente para minha patente(Marechal).
-
No Crosfire foram tantas... Uma vez jogando o cara me chamou de hack, e depois disse que o pai dele era PM e ia me achar. Eu RI muito, disse pra ele que não sabia que PM tinha tecnologia de FBI... Na vida uma vez na epoca de escola, isso faz uns 3 anos e meio por ai.. Um moleque que bancava de sr.pika das galaxias disse que eu não tinha colhão para ser militar, haha se f#deu cretino kkkkk!
-
Certamente isso foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi dentro do jogo, mas claro, é muito difícil selecionar:
P.S. Era modo pistola, e nem reparem no dedo quebrado da minha DX -
NO CF: "Tira a mira seu fd.. Mirão do kr... SEM MÃE FILHO DO SATANÁS" (E outros bilhetos de xingamentos) Sendo que eu estava de AK47... (Só tinha eu viva no clã)
FORA DO CF: Se eu contar levo ban C; -
Certamente isso foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi dentro do jogo, mas claro, é muito difícil selecionar:
P.S. Era modo pistola, e nem reparem no dedo quebrado da minha DX -
Um cara que tinha o nick do john cena reclamando de 9a. Ou foi outra coisa... E difícil lembrar, ate porque se eu fosse tirar print de tudo que e estranho que me falam eu ia encher a memoria do computador com prints do crossfire.