Desafie o budny!
Ae pessoal... Tenho um canal no Youtube, que é muito pequeno e fraco, porém, quero inovar e trazer uma novidade para ele! Uma série com desafios que os players de Crossfire poderão fazer! É bem simples, basta comentar com a tag #FazEssaBudny e esperar! Quero ver o que dá...
Caso queiram fazer alguma pergunta para mim, podem eixar no mesmo vídeo, porém com a tag #RespondeEssaBudny ...
Seria possível? O canal está aí em baixo, mas caso queiram um "atalho" para o vídeo, basta Clicar aqui e comentar!
Abraços, e até breve!
Caso queiram fazer alguma pergunta para mim, podem eixar no mesmo vídeo, porém com a tag #RespondeEssaBudny ...
Seria possível? O canal está aí em baixo, mas caso queiram um "atalho" para o vídeo, basta Clicar aqui e comentar!
Abraços, e até breve!
Comentários
-
Muito bacana seu canal,gostei,sucesso pra você amigo.
-
Ficou bem bacana, mais fazer o que né nem sempre temos sorte, ainda mais na roleta do CF kkkkkkk
-
Desafio se matar com uma flash!
-
De que lugar do Sul voce é mano? KKKK fico bacana o video tem futuro no canal!
-
É hoje em dia quando vc acha que n vai ganhar nada acaba ganhando e quando qr AAA se me intende né ****
-
De que lugar do Sul voce é mano? KKKK fico bacana o video tem futuro no canal!
-
É hoje em dia quando vc acha que n vai ganhar nada acaba ganhando e quando qr AAA se me intende né ****
-
Olha, é tão isolado, que deve ser perto do "inferno", no modo de falar,...hsauhsuhsuah Cândido Godói!
-
-
No "inferno"? ahsuaushhusauhsa
Como? -
So gaucho também, e tem piores cidades aq no sul ashuahauas
-
-
Manero