PROBLEMAS COM PING
Boa tarde..
Bom, estou com um grande problema, meu ping está auxilando muito, e não é minha internet..
Antes de eu formatar minha maquina, o ping ficava 40 fixo, depois que formatei, ta 200 fixo..
ja liguei na empresa que fornece minha internet, e lá ta normal, minha net e de 4 megas, eu faço downloads a 450 mb, e no CF ping fica 200 fixo? e nem auxila essa bosta, quem poder me ajudar ai valeu !
Bom, estou com um grande problema, meu ping está auxilando muito, e não é minha internet..
Antes de eu formatar minha maquina, o ping ficava 40 fixo, depois que formatei, ta 200 fixo..
ja liguei na empresa que fornece minha internet, e lá ta normal, minha net e de 4 megas, eu faço downloads a 450 mb, e no CF ping fica 200 fixo? e nem auxila essa bosta, quem poder me ajudar ai valeu !
Comentários
-
Olá,
Caro jogador, este problema pode ser ocasionado pela sua conexão, ou até mesmo podendo ser seu drive de rede precisando ser atualizado. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n523326]Olá,
Caro jogador, este problema pode ser ocasionado pela sua conexão, ou até mesmo podendo ser seu drive de rede precisando ser atualizado. [/QUOTE]
Bom, todos meus drivers estão atualizados..
eu vi alguns videos, e vi que e um tipo de TAXA DE TRANSFERENCIA, Minha conexão não chega ao todo com o game, sabe como posso resolver isso !?