E o respeito do Vasco volta aos poucos!
E o time do indivíduo ta tomando de 3 e ele perde esse gol feito.Obrigado por existir Vascão, você me faz muito feliz.
Chola Vitor, Chola Predradrora 3/24.
#FicaEurico
Comentários
-
Saldo de gols -18 aeeehhhhoooo! 8/26 kkkkk é o respeito Eurico, qual é porcentagem do Vasco ficar na serie A ano que vem? Eurico says : 90%
-
Triste ver meu time nessa situação ! Mas haja o que hajar o importante é o que importa .
-
Lucas_Dias escreveu: »Saldo de gols -18 aeeehhhhoooo! 8/26 kkkkk é o respeito Eurico, qual é porcentagem do Vasco ficar na serie A ano que vem? Eurico says : 90%
-
-
O sentimento do Vasco pela série B não para,é incrível..
-
Cara enfeitou tanto a jogada pra fazer uma... coisa dessas, ehioeahoeia.
-
Superou o Riascos no jogo contra o SP.
A situação não está nada boa... -
Já não basta o vascaino ainda lembrar do gol perdido no jogo contra o curintia na libertadores, ainda perdem um mais feito que aquele.
Avaí Paulista fazendo mais e mais vítimas, bem mais o respeito não conta então... -
Meu k/d tá igual o saldo de gols do Vasco hauahuahauhauh
Quando penso que a seleção do meu país tá ruim, vem meu time do coração fazer mais feio ainda.. -
Já não basta o vascaino ainda lembrar do gol perdido no jogo contra o curintia na libertadores, ainda perdem um mais feito que aquele.
Avaí Paulista fazendo mais e mais vítimas, bem mais o respeito não conta então...Predradror escreveu: »Meu k/d tá igual o saldo de gols do Vasco hauahuahauhauh
Quando penso que a seleção do meu país tá ruim, vem meu time do coração fazer mais feio ainda.. -
Tsk, depois dessa vou até voltar pra cama
-
O respeito pode não ter voltado, mais confio nos fregueses fies no segundo turno.;)
-
Skarloff008 escreveu: »O respeito pode não ter voltado, mais confio nos fregueses fies no segundo turno.;)
-
Falaram que Flamengo ia ficar pior que o Vasco QUEIMO A LINGUA NA LAVA KKKKK.
-
o respeito vol.... gol do palmeiras kkkkk tomando de 4 de todo mundo **** primeiro do sao paulo agora do palmeiras a série b ta perto em kkkkk
dps dizem q o respeito voltou lol , ainda falarao q flamengo ia ficar nos ultimos lugares e seria rebaixado cade? cade? a mulanbada chola mais kkkkkk -
isso é muito triste
-
Vocês taõ ligados já né .
O Vasco já ganhou o fluminense , já ganhou o flamengo e agora q ir pra série B ganhar o botafogo; kk.****.kkkk.kk -
Vocês taõ ligados já né .
O Vasco já ganhou o fluminense , já ganhou o flamengo e agora q ir pra série B ganhar o botafogo; kk.****.kkkk.kk