Sobre o Anti-jogo em HMX
Muitas vezes, nas minhas jogatinas de HMX, me deparo com a seguinte situação: Amiguinhos, membros de clã ou até mesmo anônimos, ficam "travando" o caminho onde os soldados se escondem propositalmente para não serem infectados. É ridículo jogar Shopping, Area 13, Parque Abandonado, Resort, etc. com tipos desses. Até tento acabar com a palhaçada deles estando de barrett, mas as vezes não dá. Não adianta tentar argumentar com eles, agem feito crianças, na total e pura (impura) ignorância. Ora, trabalho em equipe é necessário, mas não desse jeito. O modo perde todo sentido quando acontece isso.
Acabei de me deparar com a cena na Área 13, não era um nem dois, eram VÁRIOS jogadores se aproveitando o travamento do mutante, é patético que até jogadores que supostamente deveriam ter mais experiência de jogo e combater estavam "farmando" kills com os que tentavam alcançá-los sendo impedidos graças ao "amiguinho".
Gostaria da opinião de quem joga esse modo que comentassem sobre isso, também queria saber se isso poderia acarretar banimento, por mais que não seja programa ilegal, é uma trapaça. Por fim também queria saber se existe algum tipo de "jogo sujo" em outros modos (como os X9 no PD). Me desculpem qualquer erro ou equívoco.
Acabei de me deparar com a cena na Área 13, não era um nem dois, eram VÁRIOS jogadores se aproveitando o travamento do mutante, é patético que até jogadores que supostamente deveriam ter mais experiência de jogo e combater estavam "farmando" kills com os que tentavam alcançá-los sendo impedidos graças ao "amiguinho".
Gostaria da opinião de quem joga esse modo que comentassem sobre isso, também queria saber se isso poderia acarretar banimento, por mais que não seja programa ilegal, é uma trapaça. Por fim também queria saber se existe algum tipo de "jogo sujo" em outros modos (como os X9 no PD). Me desculpem qualquer erro ou equívoco.
Comentários
-
Eu gosto bastante do modo mutante e isso é realmente irritante,eu acho que deveria ter alguma punição para esse tipo de comportamento mais não creio que os GM's se interessam por isso.
-
Eu sempre acabo com essa palhaçada quando estou de Barrett, mais quando não consigo sempre chamo algum amigo Online pra me ajudar, mais se nada disso adianta eu contato o suporte...
-
Isso acontece à algum tempo jâ,não sei onde brasileiro aprende isso,sinceramente,patético ter que aturar isso,me dói saber que divido hoxigênio com esses moleques. '-'
-
Desista, anti-jogo é apoiado pela Z8 e sua equipe.Já criei vários tópicos sobre essa prática e o porquê da punição para mesma ser tão baixa, e sabe quantos GM's vieram me dá uma resposta, uma satisfação?NENHUM!
Quando você diz que os caras criaram um Fórum só para receber elogios, você ta errado, que as coisas não são bem assim.Não?Perdi a conta de quantas vezes alguém da moderação veio reprimir reclamações COM TOTAL FUNDAMENTO, usando um argumento mais estúpido que o outro. -
eu acabo com isso usando a garras de aço ou o assassino ^^
-
Dá uma raiva mesmo ;-; , você está jogando aquele repetitivo C.E ou P.D e pensa: "Aiai, como eu quero mudar esta rotina JÁ SEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *Som de desenho quando o protagonista pensa em algo lindo*, VOU JOGAR HMX !! =D" Aí você entra na sala querendo pegar todo mundo e se depara com isso:
-
Nem perco mais meu tempo reportando isso... Além de ser motivo de chacota por quem comete este tipo de "infração" que diz: "Reportar não da em nada", "a z8 não da ban nem em hacker vai dar em anti jogo". A falta de transparência me deixa na dúvida se realmente são punidos ou não...
-
Realmente a quantidade de ANTI JOGO que existe no M.M e HMX é incrível e ridículo
-
Até eu que jogo esse modo com pouca frequência venho me deparando com isso.
-
Isso é a coisa mais escrota, pra ser sincero eu acho que um dos motivos que trouxe o vote kick pra essa versão foi justamente isso.
Eu não tenho certeza se desde a abertura do cf al já tinha o vote kick, me corrijam se estiver errado, mas o que eu mais via era sala de MODO MUTANTE sim, modo mutante, aquele modo antigo, e no mapa excavação, onde os jogadores ficavam naquela parte central do mapa e ficavam bloqueando o outro.
Achei uma imagem na net que explica
Eu quando jogo shopping e vejo alguém bloqueando a passagem eu vou igual louco pra cima pra matar, como de costume recebo xingamento de quem tá bloqueando e de quem está sendo bloqueado, e é aí que a faquinha entra em ação.
Eu fico marcando esse lugar que estão dando block, mas o que dá raiva mesmo é que as vezes eu vou pra ajudar por que pedem pra matar o block no chat e me pegam no meio do caminho;kkkkkkk
Isso é como um membro do fórum disse há uns tempos atrás, o modo tá bem claro lá em cima, é SOLDADOS X MUTANTES, fodasi se é s eu amigo jogando, seu parça de clan, se é seu cachorro ou a tua mae, respeita o modo e jogue como ele foi feito pra ser jogado, não invente coisas e fuja de como é pra ser, tira toda a graça do jogo. -
Isso é tao normal já que dificilmente gerará algum tipo de punição.
-
xXHeroi*** escreveu: »Eu quando jogo shopping e vejo alguém bloqueando a passagem eu vou igual louco pra cima pra matar, como de costume recebo xingamento de quem tá bloqueando e de quem está sendo bloqueado, e é aí que a faquinha entra em ação.
Eu fico marcando esse lugar que estão dando block, mas o que dá raiva mesmo é que as vezes eu vou pra ajudar por que pedem pra matar o block no chat e me pegam no meio do caminho;kkkkkkk -
Shopping e Parque Abandonado, dois mapas que matar quem faz anti jogo com a barrett é uma delícia além de ser fácil.Uma vez tava Shopping e os caras estavam naquela "gaiola" 5 dentro sem quebrarem o vidro e um mutante protegendo a entrada.Quebrei o vidro, matei o mutante e os 5 asn0s foram mutados.Esse foi um dia que valeu a pena ser xingado :huehue:
Certos mapas até dá pra combater essas pragas, mas em algumas situações é impossível. Sem falar que se você consegue invadir e mutar eles (tipo a gaiola do Escavação ou da Merida) ficam travando pra te prender .
Engraçado é que parece que essa "malandragem" é algo exclusivos dos jogadores daqui, vejo bastante vídeos de HMX em vários CF's (principalmente o VN), em nenhum deles havia essa situação de anti-jogo. BR sendo BR como sempre... :huehue: -
E quanto aos engraçadinhos que jogam FLASH nos próprios companheiros de equipe para que possam ser pegos e os mesmos virarem COMANDO, sinceramente, depois de longos anos, estou desanimando do CF, a mente do brasileiro tinha que ser estudada, porque não tem lógica, e cada um que aparece.
-
Por isso quando compro zp sempre compro Maiden e Assassin. Maiden porque é minha preferida , tem pulo alto e fica semi invisível (tipo fantasma andando) e as vezes os cara n ve eu entrando :P, e o Assassin pra tirar campers do seu lugar , principalmente daquele mutante que trava no merida , taco bomba encima do buraco ou lá dentro até os cara sair e o anti jogo ruir
-
Em 2011 no na era todo round, os cara nem reclamavam pq era natural >.< a partida começava e geral corria e torcia pra alguem resolver dar block, hj em dia tem bem menos block do que antes. O que mais tem é algum animal que da block na saída dos mutantes, mais da metade das vezes q vc entra num lugar com apenas uma saída e tem mais de 4 mutantes la dentro, alguém aparece pra ficar travando (e provavelmente rindo q nem um doente)
-
Certos mapas até dá pra combater essas pragas, mas em algumas situações é impossível. Sem falar que se você consegue invadir e mutar eles (tipo a gaiola do Escavação ou da Merida) ficam travando pra te prender .
Engraçado é que parece que essa "malandragem" é algo exclusivos dos jogadores daqui, vejo bastante vídeos de HMX em vários CF's (principalmente o VN), em nenhum deles havia essa situação de anti-jogo. BR sendo BR como sempre... :huehue:
Essa prática poderia diminuir e muito por aqui, mas a empresa coopera para isso.E quanto aos engraçadinhos que jogam FLASH nos próprios companheiros de equipe para que possam ser pegos e os mesmos virarem COMANDO, sinceramente, depois de longos anos, estou desanimando do CF, a mente do brasileiro tinha que ser estudada, porque não tem lógica, e cada um que aparece. -
Tem varios vadios que fica jogando FLASH então começo a jogar tbm atrapalha para caramba ainda mais quando você está em sala que tem buracos os negos taca flash é fica na frente protegendo.. acho atitude de criança quem faz isso ! devia rola uma punição