A arma mais rara desse cf
poucos conseguiram usar essa arma mortifera ate hj so vi um usando ela e,e
Comentários
-
Quem compra-lá, a vende na primeira partida a vende.
-
Achei estranho a Z8 colocar uma arma de chumbinho no campo de batalha. -
Boatos que ele estava negativo ainda :sorrisao:
Boatos que ele estava negativo ainda :sorrisao:
Muitos tem, poucos usam(ninguém)! kkkk
-
Ta ligado que as armas mais ruins são as mais caras? Bereta,xm8,steyr..
Vai entender,mas realmente é rara de se ver. -
A velocidade e o peso dessa arma quase compensam o dano. Infelizmente essa arma não é boa no CF pois os bonecos são muito rápidos e acertar dois tiros em alguém que está se movimentando não é fácil.
-
Eu comprei essa Sniper e NUNCA a utilizei. Bom, pra dizer a verdade, nunca utilizei metade das minhas armas.
-
A velocidade e o peso dessa arma quase compensam o dano. Infelizmente essa arma não é boa no CF pois os bonecos são muito rápidos e acertar dois tiros em alguém que está se movimentando não é fácil.
-
Ta ligado que as armas mais ruins são as mais caras? Bereta,xm8,steyr..
Vai entender,mas realmente é rara de se ver.
Bereta e a Xm8 são ótimas, jogadores que fazem free post (merdas e qualquer coisa para ganhar post) no fórum e que não sabem jogar no game que não sabem utilizar destas armas. -
Bereta e a Xm8 são ótimas, jogadores que fazem free post (merdas e qualquer coisa para ganhar post) no fórum e que não sabem jogar no game que não sabem utilizar destas armas. -
Bereta e a Xm8 são ótimas, jogadores que fazem free post (merdas e qualquer coisa para ganhar post) no fórum e que não sabem jogar no game que não sabem utilizar destas armas.
Amigo foi uma opinião,não precisa se estressar,entendi o que o autor quis passar e dei ao meu ponto de vista.
Creio que as características de um free post seja fazer o que tu fez,falando coisa com coisa querendo atenção novato? -
i7KF escreveu:Ta ligado que as armas mais ruins são as mais caras? Bereta,xm8,steyr..
-
Beretta e XM8 ruins? Só nas mãos erradas :rolleyes:
Bom joguei com elas no início,é interessante,mas não me agradou,isso que estou tentando dizer,cada um joga com a arma do gosto correto? Não me agradaram,assim como também não às acho apelonas como dizem,questão de gosto e opinião,mas ultimamente tem uma pessoalzinho querendo as famosas "tretas" aqui no fórum por opiniões,vai entender. -
Comprei essa arma em uma conta fake e me arrependi. Igual a TRG que eu comprei achando que era AWM ('-')
Uma arma que ta sumida é essa aqui, ohh arminha gostosa de jogar:Beretta e XM8 ruins? Só nas mãos erradas :rolleyes:
Concordo. A primeira vez que eu joguei com a beretta eu peguei no chão, achei até que ela era de M.N.
Ela tem um dano muito bom, a versão RD das plaquetas então... aquelas 40 balas derrubam muita gente. -
Amigo foi uma opinião,não precisa se estressar,entendi o que o autor quis passar e dei ao meu ponto de vista.
Creio que as características de um free post seja fazer o que tu fez,falando coisa com coisa querendo atenção novato?
Novato? Com 205 free-post acho que não sou o novato aqui, atenção pra que? Atenção que eu preciso é somente dos meus pais o resto é resto. Eu disse meu ponto de vista também, eu não me estrecei, muitos me conhecem por sempre estar calmo, dsr50 mesmo sabe como eu sou ou o clan NewHao, velhos tempos de Hao123. Eu não preciso free-postar, só falo o que preciso quando é preciso, não sou um membro que digita 20 mesmices por dia, sou cauteloso, gosto de manter a descrição, crio meus tópicos com o máximo de interesse possivel para trazer a todos o que precisa. Espero que você conheça mais o fórum, e que não seja um novato mesmo já sendo, pois para mim, novato = Free-Post, Free-Post = BABACA!
OBS: Não sou seu amigo, não refira a mim assim
@Topic
Acabei de comprar a Steryr Elite, e precisei matar 2 pessoas para não passar raiva. Frag: 2/7 -
Novato? Com 205 free-post acho que não sou o novato aqui, atenção pra que? Atenção que eu preciso é somente dos meus pais o resto é resto. Eu disse meu ponto de vista também, eu não me estrecei, muitos me conhecem por sempre estar calmo, dsr50 mesmo sabe como eu sou ou o clan NewHao, velhos tempos de Hao123. Eu não preciso free-postar, só falo o que preciso quando é preciso, não sou um membro que digita 20 mesmices por dia, sou cauteloso, gosto de manter a descrição, crio meus tópicos com o máximo de interesse possivel para trazer a todos o que precisa. Espero que você conheça mais o fórum, e que não seja um novato mesmo já sendo, pois para mim, novato = Free-Post, Free-Post = BABACA!
OBS: Não sou seu amigo, não refira a mim assim
@Topic
Acabei de comprar a Steryr Elite, e precisei matar 2 pessoas para não passar raiva. Frag: 2/7
Caro Gvice sabemos que discutir não nos leva a nada,respeito sua opinião sobre a arma,mas deixo claro que não estou aqui para free post,outra coisa julgar por quantidades de post? Ha! Sou bastante familiarizado com o fórum,tempos de Flowing,Obelisco,clã stressed,entre outros,mas pra que querer julgar por tempo ou posts? Seria o mesmo que te julgar por tua idade,que deve ter entre 13-15 anos?
Opiniões são opiniões,não que seja free post,se não dificilmente um moderador atualmente escaparia desse titulo. -
PenteSecBR escreveu: »Comprei essa arma em uma conta fake e me arrependi. Igual a TRG que eu comprei achando que era AWM ('-')
Uma arma que ta sumida é essa aqui, ohh arminha gostosa de jogar:
Concordo. A primeira vez que eu joguei com a beretta eu peguei no chão, achei até que ela era de M.N.
Ela tem um dano muito bom, a versão RD das plaquetas então... aquelas 40 balas derrubam muita gente. -
nunca nem vi essa arma
-
-
Muitos tem, poucos usam(ninguém)! kkkk
-
Prefiro mil vezes a m700, ela tem o mesmo dano e melhor e de graça. -
Prefiro mil vezes a m700, ela tem o mesmo dano e melhor e de graça. -
Esses dias vi um cara jogando com ela...