PROJECT HOLOPHONIA/GVICE - SOUND: Barbearia Sound
Hi Soldiers,
Tudo bem com você? Eu tenho acompanhado algumas experiencias com o som e estou trazendo para vocês companharem comigo, me digam o que acham, o que está acontecendo na história, mesmo sendo em inglês você tem noção do que acontece pelo com.
Barbearia Virtual Som em 3D:
Se acharem interessante, irie continuar, mas não ache chato, somente relaxe e pense que talvez isto seja o futuro de filmes com técnica holophonia soundrraw (Project GvIce).
Espero que gostem
Tudo bem com você? Eu tenho acompanhado algumas experiencias com o som e estou trazendo para vocês companharem comigo, me digam o que acham, o que está acontecendo na história, mesmo sendo em inglês você tem noção do que acontece pelo com.
Siga os passos:
Barbearia Virtual Som em 3D:
Se acharem interessante, irie continuar, mas não ache chato, somente relaxe e pense que talvez isto seja o futuro de filmes com técnica holophonia soundrraw (Project GvIce).
Espero que gostem
Comentários
-
Que relaxante, fiquei chateado quando acabou
eu até arrepiei quando começou a cortar com a tesoura hahahah
Posta mais -
xXHeroixXx escreveu: »Que relaxante, fiquei chateado quando acabou
eu até arrepiei quando começou a cortar com a tesoura hahahah
Posta mais
Já que pediu... Espere, não procure por som 3d por favor (se não perde a graça), tentarei fazer uma ''Série'' no fórum, postando 1 por dia até acabar com o estoque na Soundraw Project.
Quem sabe amanha pode ser uma tortura? -
Meu amigo, q viagem!
Achei q não ia dar certo cmg no começo,mas quando ele começou a a cortar, até senti meu couro cabeludo se mexendo kk -
FlameLegacy escreveu: »Meu amigo, q viagem!
Achei q não ia dar certo cmg no começo,mas quando ele começou a a cortar, até senti meu couro cabeludo se mexendo kk -
wowwwwwwwww mdssssss deu um medinho quando ele chegava perto **** , tras MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
FlameLegacy escreveu: »Meu amigo, q viagem!
Achei q não ia dar certo cmg no começo,mas quando ele começou a a cortar, até senti meu couro cabeludo se mexendo kk
É uma delicia poder saber distowowwwwwwwww mdssssss deu um medinho quando ele chegava perto **** , tras MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Quando começa a cortar é pior ;-; -
Se com esse som deu até um arrepio na minha cabeça quando começou a cortar com a tesoura ,imagina se inventarem o nervgear então ****
-
Se com esse som deu até um arrepio na minha cabeça quando começou a cortar com a tesoura ,imagina se inventarem o nervgear então ****
Daqui a pouco irei lançar mais um. Daqui 10 minutos... -
Muito bacana essa experiência. Continue trazendo mais.:)
-
Halls_Black escreveu: »Muito bacana essa experiência. Continue trazendo mais.:)
Eu trouxe outro já, o Scary Sound
Xatanismu ;-;