Trocar nome no fórum u.u
Olá Guys, o que vocês acham?
Assim como a troca de e-mail automaticamente, a troca de nome no fórum também era por vontade própria, o usuário podia trocar 1 vez a cada 30 dias... Que tal voltar? Quero trocar meu nome!
Assim como a troca de e-mail automaticamente, a troca de nome no fórum também era por vontade própria, o usuário podia trocar 1 vez a cada 30 dias... Que tal voltar? Quero trocar meu nome!
Comentários
-
Tb quero kkkk
-
Apoiado, to de saco cheio desse meu nome ridículo no fórum!
-
Seria ba1, mas é engraçado ver gente com nome "zuado" sem poder trocar, MUACÁCÁCÁCÁCÁ!
-
é, queria colocar o meu "ingame" mas fazer o que né =D
-
Também Quero!:)
-
Apoiado, também quero...
-
Apoiado ^^
-
Mas não dava ?
Pelo menos no antigo dava -
Que loucura... vcs não gostam do próprio nick '-' ****
-
kkkk é que po, nada haver o cara cria uma conta nem sabia que usaria o fórum ai vem usar, quando ver o nick do cara é cudeprego, sentopeiahumana slc ****
-
Pois então foi retirado se não me engano na chegada do cf 2.0 porque atualizou o site, e foi informado que quem tinha interesse que era para alterar antes porque depois não poderia. Fazer o que também apoio a volta da opçãoi de alterar nome do fórum, ou ao menos que ele assimile automáticamente o nome do jogo como nome de fórum.
-
Tbm queria
-
ConfidantS2 escreveu: »Pois então foi retirado se não me engano na chegada do cf 2.0 porque atualizou o site, e foi informado que quem tinha interesse que era para alterar antes porque depois não poderia. Fazer o que também apoio a volta da opçãoi de alterar nome do fórum, ou ao menos que ele assimile automáticamente o nome do jogo como nome de fórum.
-
ConfidantS2 escreveu: »Pois então foi retirado se não me engano na chegada do cf 2.0 porque atualizou o site, e foi informado que quem tinha interesse que era para alterar antes porque depois não poderia. Fazer o que também apoio a volta da opçãoi de alterar nome do fórum, ou ao menos que ele assimile automáticamente o nome do jogo como nome de fórum.
-
Tbm queria mudar o nome mais n nessa aqui, mais na minha Ooutra conta hehe :d
-
Meio chato ficar com o mesmo nome, eu apoio a volta !!
-
Também sou a favor da volta desta ferramenta.
Apoiado! -
Eu queria poder usar meu nick in-game,mas os[] são só para moderadores e GM's,dai lembrei desse nick que eu usava na Steam e botei ele,mas depois de um tempo foi removida a opção e eu não pude mudar,e agora fica assim,sempre me chamam de Sniper sendo que meu nick é [T]heHunter.
;-;