Minha última tentativa.

Essa é a minha ultima tentativa de obter uma resposta de um GAME MASTER sobre a infração para quem prática anti jogo nos modos mutação.O objetivo dos modos mutação é bem simples, soldados se defendem dos mutantes e mutantes tentam transformar os soldados.Aí você chega na sala e encontra os mutantes fazendo body block, prática em que consiste um mutante bloquear o caminho para que os outros mutantes não possam transformar os soldados.Qual é o tempo de banimento para essa prática?Pífios 7 dias.
Me respondam então GAME MASTERS o porquê de uma prática que atinge o OBJETIVO PRINCIPAL DO MODO ter uma punição tão pífia dessa?E sem falar que contribui para que essa prática perpetue no CF AL.Volto a repetir, que seja do seu Clã, seu Best Friend, sua namorada ou até mesmo o PAPA, dentro dos Modos Mutação SOLDADO É INIMIGO DOS MUTANTES E VASCO-VERSA.

Se estiverem afim de acabar com essa prática ESTÚPIDA podem se espelhar nessa Sugestão bolada por mim.Se dessa vez eu não obter a resposta de um GAME MASTER eu desisto de encontrar uma e serei obrigado a acreditar de que a equipe responsável pelas regas do jogo é condizente com essa prática.

OBS:ISSO NÃO É UMA RECLAMAÇÃO, ENTÃO SENHORES MODERADORES NÃO JOGUEM ESSE TÓPICO NA ÁREA DE RECLAMAÇÕES, COMO VOCÊS ANDAM FAZENDO COM MUITOS.OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.

Comentários

• CooNN se eles não responderem, tentarei falar com o máximo de pessoas possíveis e tentar trazer as salas da Aliança Do Fórum de volta, estou irritado com isso, hoje foram 5 salas com gente bugando no merida e posto. Se continuar, providências vamos tomar.
  • Espero que resopndam.
    Já cansei desses caras! e quando a gente vai pedir pra sair, eles chingam, e riem. só falta dizer que vai matar sua mãe...
  • Essa parada de Body block é triste... Não sei qual a graça de ficar parado sem fazer nada. Quem faz isso tem sérios problemas mentais, sinceramente. O mais engraçado é quando tu atira no mutante que ta fazendo o bloqueio pra tirar ele de lá e os neandertais começam a te xingar.

Well, uma punição mais severa é mais do que válida nesses casos.
  • Oi galera,

Nós somos contra anti-jogo. Basta apresentarem as provas corretas e enviarem para o suporte técnico.

Li a sua sugestão e até é viável aumentar o tempo de banimento mas não para 60 dias.
    Estaríamos dispostos a aumentar para 30 dias e depois permanente. (este tipo de ban não entra para histórico de evento)

Irei repassar isso para os outros GM e em breve daremos uma resposta permanente.

Obrigado e bom jogo;)
  • Caso algum GM volte a ler esse tópico fica aqui a sugestão.

Fazerem um vídeo explicando como reportar pessoas nessa situação, seja de anti-jogo nos modos mutação ou bugando em pd por exemplo ( se é que da ban), assim ninguém reporta reporta, e acha que o suporte é ineficaz, mas na verdade a pessoa reportou da maneira errada, dessa forma mata 2 coelhos numa cajadada só
    xD
  • [QUOTE=[GM]ViriatoL;n524422]Oi galera,

Nós somos contra anti-jogo. Basta apresentarem as provas corretas e enviarem para o suporte técnico.

Li a sua sugestão e até é viável aumentar o tempo de banimento mas não para 60 dias.
    Estaríamos dispostos a aumentar para 30 dias e depois permanente. (este tipo de ban não entra para histórico de evento)

Irei repassar isso para os outros GM e em breve daremos uma resposta permanente.

Obrigado e bom jogo;)
    [/QUOTE]
    Realmente espero que a punição para essa prática seja mais severa, já que 7 dias é muito pouco.E se pela segunda vez que alguém for pego de anti tenha sua conta banida permanentemente o ban de 30 dias pela primeira vez é até aceitável.E também seria bom a criação de um Tópico Administrativo no Fórum informando que anti-jogo é passível a punição.
  • Existe algum tópico ou algum post de algum GM explicando o que seria, exatamente, uma prática "anti-jogo"?

Jogo bastante Merida, com amigos, e a gente não faz o uso desse tal de body block, isso é ridículo, porém a gente não se muta uns aos outros. Quando eu viro Mutante e tem 1 ou 2 amigos meus soldados, eu não vou atrás deles, fico andando pelo mapa, as vezes parado do lado deles, por acaso isso se enquadraria a anti-jogo?
  • MrCalaway escreveu: »
    Existe algum tópico ou algum post de algum GM explicando o que seria, exatamente, uma prática "anti-jogo"?

Jogo bastante Merida, com amigos, e a gente não faz o uso desse tal de body block, isso é ridículo, porém a gente não se muta uns aos outros. Quando eu viro Mutante e tem 1 ou 2 amigos meus soldados, eu não vou atrás deles, fico andando pelo mapa, as vezes parado do lado deles, por acaso isso se enquadraria a anti-jogo?
    Creio eu que sim.Se o objetivo do modo é mutante transformar soldado e soldado atacar mutante e você não estão fazendo isso é sim considerado anti-jogo.Mas eu também acho que esse tipo de anti-jogo não é tão pesado quanto o body-block, mas mesmo assim deveria ser proibido.
  • CooNN escreveu: »
    Creio eu que sim.Se o objetivo do modo é mutante transformar soldado e soldado atacar mutante e você não estão fazendo isso é sim considerado anti-jogo.Mas eu também acho que esse tipo de anti-jogo não é tão pesado quanto o body-block, mas mesmo assim deveria ser proibido.

''Creio eu que sim.Se o objetivo do modo é mutante transformar soldado e soldado atacar mutante e você não estão fazendo isso é sim considerado anti-jogo.''

Se nos seguirmos isso que você falou a risca, um BL que não plantar a c4 em um mapa PD tambem estaria praticando anti jogo ?
  • Viu CooNN? A justiça falha mas não tarda. Não, espera...
    (eu levei muito tempo pra entender "vasco-versa")
  • danielcdd157 escreveu: »

''Creio eu que sim.Se o objetivo do modo é mutante transformar soldado e soldado atacar mutante e você não estão fazendo isso é sim considerado anti-jogo.''

Se nos seguirmos isso que você falou a risca, um BL que não plantar a c4 em um mapa PD tambem estaria praticando anti jogo ?
    Não, esse só seria um time BL sem noção.E o mesmo não vale para os Modos Mutação, já que todos sabem que o principal objetivo do modo é mutante vs soldado.
    E o que é considerado anti-jogo é algo que atrapalhe a dinâmica do modo, algo que atrapalhe o jogo de todos.Se o time BL não plantar a C4 só irá diminuir as chances do próprio time vencer o round e não irá atrapalhar o jogo do lado GR.
  • Algumas coisas de tento reclamar-mos já foi conseguido, mas ultimamente o jogo virou uma terra de ninguém, todo mundo faz o que quer, fala o que quer e até vende cheater durante as partidas e nada acontece... Pelo menos o vote kik foi embora