Entrega de itens dominando o Egito 2.0
Olá a Todos,
Os itens do evento DOMINANDO O EGITO 2.0 estão sendo entregues hoje ao longo do dia. Não se preocupe, todos aqueles que completaram o evento receberão em suas contas os itens.
Grato pela sua compreensão.
Os itens do evento DOMINANDO O EGITO 2.0 estão sendo entregues hoje ao longo do dia. Não se preocupe, todos aqueles que completaram o evento receberão em suas contas os itens.
Grato pela sua compreensão.
Comentários
-
[MOD]CarlosD eu nao ganhei até agora mano estou esperando maior tempão desde sabado fiz 300 kil ainda + 150 da missão que era Confronto entre equipes que fiz na EGITO 2.0 man até agora nada do machado !
-
Não recebi o machado, só a granada, ontem antes de sair do jogo, vi lá que eu já tinha eliminado 388 inimigos sendo que ontem, só joguei Egito 2.0... E agora?
-
MOD caslor tambem nao ganhei
-
meu machado ainda não chego aff que isso vai demora um ano é? -.-' :mad::mad::(:confused:
-
Até agora só recebi a granada também...
-
vou até posta print aqui namoral ja to nervosa -.-' só ganhei a granada do machado ainda não ganhei até agora:mad::mad:
-
Attachment not found. Attachment not found. aqui está o print provando que não ganhei o machado ainda isso ta dando raiva ja
-
fiz o evento no final da sexta e no sábado todo....quero meu machado lótus. snif snif
ps: só recebi a granada ¬¬ -
Acredito mesmo viu
-
Também não recebi afs só recebi a Bomba.
-
cade meu machado ate hj nao ganhei
-
Aqui ainda não chegou...
-
Machado Lotus não chegou ainda e pelo jeito não foi só para mim q não chegou.. e o evento acabou tem um tempo já
Esta discussão está fechada.