URGENTE!!
Boa noite, não sei oque aconteceu com o meu cf, tava 1 ano sem logar, quando foi hoje de manhã baixei e loguei, quando entrei em uma sala qualquer, meu cf estava todo branco, será que vocês podem me ajudar?
não estou conseguindo colocar o print.. será que tem outro jeito de eu amostrar o print pra vocês?
não estou conseguindo colocar o print.. será que tem outro jeito de eu amostrar o print pra vocês?
Comentários
-
atualiza os drivers , e instala visual basic ..
-
É problema com os drivers de vídeo do seu pc, atualiza eles ou se você tem uma placa de vídeo, atualiza o driver dela certinho que vai funcionar.
-
Com certeza é os drivers
, Só atualizar
MAS CUIDADO!
Eu fui atualizar uns driver com um programa aí "DriverEasy" e ele atualizou, porém fiquei sem jogar CF por um BOM TEMPO mesmo! A tela ficou toda pr3ta, só ouvia os sons. E ninguém no fórum resolveu (nem responderam) -
Quando Precisar Atualizar Driver A Melhor Coisa A Se Fazer E, Fazer Download Do AIDA64 Ver O Modelo De Cada Componente, Entrar No Site Do Fabricante, E Fazer O Download Diretamente Por La
-
tipo, já atualizei os drivers com um programa chamado "MaConfig" e mesmo assim não adiantou de nada, e não estou conseguindo postar o print aqui.
-
Para Postar Prints Aqui, Entra No Site Imgur Cria Uma Conta Upa A Imagem La, Ai Você Abre A Imagem, Botão Direito Copiar URL, Vem No Fórum E Digita
-
Menino que isso? ;-;
Aí tu tem que procurar um exorcista -
kkkkkkkkkkkk :'( :'(
-
Tu usa alguma placa de vídeo?
Dá uma ajustada nas configurações de vídeo do seu pc -
RicardoPPS, não uso nenhuma placa de vídeo não. Será que se eu formatar o pc, ele volta ao normal? Me disseram que isso pode ser alguma placa queimada.
-
estou falando por outra conta
queria falar que alguem estava entrando na minha conta enquanto
deslogado eu tinha entrado essa semana quando eu estava jogando apareceu uma mensagem dizendo
que outro usuario estava logado e deu erro entrei uma 4 vezes e deu o mesmo erro
pf me ajuda sera que alguem esta me hackeando?? -
Jovem, este problema é causado pela falta de atualização dos drivers. Procura baixar todos eles curtinhos e mais recentes. Tenta também atualizar programas como o DirectX.