o que aconteceu com o cf hj
servidores cairao do nada nao conseguia entra no forum o.O bug bugado no bug
Comentários
-
Talvez isto?
-
Talvez isto?
-
-
Não sei o que foi então :v -
Também fiquei curioso, achei que o cf cairia para sempre dessa vez, kkkkkk
-
Groselha.
-
Não sei pq eles fazem isso no chat... mas...
-
The_shooter escreveu: »Não sei pq eles fazem isso no chat... mas...
-
kkkkkkkk cf sendo cf
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu tava no ts e um amigo me disse "ué levei disconnect do nada"[/FONT]
~eu já ia zoar o pc dele~[FONT=verdana, geneva, sans-serif] quando do nada também fui tombada ;-;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pior é ver esses mongoloide no chat mandando [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]/zp xuxa66666666666666 [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]achando que da noite pro dia vai aparecer um bilhão novecentos e oitenta mil de zp na conta deles tipo mágica é novo mister m[/FONT] -
kittypurry escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu tava no ts e um amigo me disse "ué levei disconnect do nada"[/FONT]
~eu já ia zoar o pc dele~[FONT=verdana, geneva, sans-serif] quando do nada também fui tombada ;-;[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pior é ver esses mongoloide no chat mandando [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]/zp xuxa66666666666666 [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]achando que da noite pro dia vai aparecer um bilhão novecentos e oitenta mil de zp na conta deles tipo mágica é novo mister m[/FONT] -
e ate agora ninguem da equipe falo nada sobre ontem :rolleyes:
Tivemos uns erros estranhos, mas agora o problema já foi resolvido e todo mundo pode jogar.
Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n524977]
Tivemos uns erros estranhos, mas agora o problema já foi resolvido e todo mundo pode jogar.
Bom jogo [/QUOTE]
beleza entao :rolleyes: