Volta do item de zerar K/D
Muitos jogadores estão a espera deste item, e muitas contas iriam recomeçar tentando ficar positivos hahah
Comentários
-
KKkkkk, acho isso uma bobera
-
os cara que espera por isso são os queridos free-kill, free-bomb e free-faca por me eles podem fica com os K/D´s zuado ai
-
Eu queria o Apagar Deserções e Apagar Fogo Amigo, mesmo sendo injusto ter que pagar para tirar deserções que, na GRANDE MAIORIA das vezes, não são causadas por mim.
-
[QUOTE=enemif;n525094]Eu queria o Apagar Deserções e Apagar Fogo Amigo, mesmo sendo injusto ter que pagar para tirar deserções que, na GRANDE MAIORIA das vezes, não são causadas por mim. [/QUOTE]
Realmente, assim como também poderiam trazer de volta a opção de trocar o nome no fórum! -
Verdade Sirioth22 Apoio e a Questão do K/D Tbm !
-
Realmente, assim como também poderiam trazer de volta a opção de trocar o nome no fórum!
-
Realmente, assim como também poderiam trazer de volta a opção de trocar o nome no fórum!
:v -
é uma boa, mas os melhores que seriam melhor apagar é a deserção e o fogo amigo :v
-
é uma boa, mas os melhores que seriam melhor apagar é a deserção e o fogo amigo :v
-
Semana passada minhas deserções aumentaram umas 300 :V