ae maceti do m14 ticket zumbi
1 fala macete pra ter mais chances de ganhar m14 gold 2 em vou no graviton normal ou no dificil 3 se compra 50 ticket tenho chance maior
Comentários
-
Não existe macete pra ticket zombi ou roda da fortuna.....
-
Quase não entendi o que você quis dizer, mas pelo visto quer saber se tem algum macete, mas NÃO tem macete algum...
-
O macete é você comprar,jogar e ter sorte para ganhar.
-
Tenho certeza que os itens são aleatórios.
Exemplo: a cada 1000 ticket gasto, ela esta como premio em 10, então pode ser uma variação de cada 100 ticket você ganhar uma, mas o grande problema que não é só você que esta gastando ticket nesta arma.
A sorte de 1 é o azar de 1000.
Se eu fosse você iria de 10 em 10 não gastar tudo de uma vez. -
Tenho certeza que os itens são aleatórios.
Exemplo: a cada 1000 ticket gasto, ela esta como premio em 10, então pode ser uma variação de cada 100 ticket você ganhar uma, mas o grande problema que não é só você que esta gastando ticket nesta arma.
A sorte de 1 é o azar de 1000.
Se eu fosse você iria de 10 em 10 não gastar tudo de uma vez.
Ouça o conselho deste cara, eu inventei de usar 100 tickets de uma vez e nada depois mais 50 e nada, depois de muito tempo comprei 10 de brincadeira e ganhei. -
macete n existe meu jovem , ja peguei 3 m14 , 2 bizon ,1jack hamer ,1ak ouro , todas foram de 10 em 10 ,todas elas menos a ak peguei de primeira , (as repetidas peguei pra amigos , pois alguns deles n acertavam os zumbis ai diminui chances )