Ta bom ou não ta bom ? :D Olha ae !!
Fala pessoal, criei um canal com objetivo principal de postar frag movie com foco na awm, to começando agora e ainda tenho mt que aprender hehe. Por favor, se curtirem deixe um like e se inscreva no canal, custa nada e ainda me motiva ainda mais com os vídeos. Essa semana mesmo vou postar mais um vídeo de awm em mapas aleatórios .Ahhhh e deixe sua opinião que é muito importante. Conto com vocês pra dar aquela força lá flllw
Comentários
-
Eu acho que te que acelerar mais o vídeo nos momentos em q vc ta mirando em alguém '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eu acho que te que acelerar mais o vídeo nos momentos em q vc ta mirando em alguém '-'
Opa, obrigado por comentar mano. Foi mais um "teste" pra ver como iria ficar mesmo rs. Mas pode deixar que no próximo vou deixar rolar sem Slow Motion. Flw abç [h=1][/h] -
até que o frag fico bom
dica* usa velocity dps que vc mata o cara. -
EVERTONCF13 escreveu: »até que o frag fico bom
dica* usa velocity dps que vc mata o cara.
Hmmm não pensei nisso ;/. Mas obrigado mano, na próxima já vou usar essa dica ae -
Cara gostei do video, acho que voce tem bastante potencial!
-
Muito bom mano seu trabalho gostei xD
-
Poooo mt obrigado galera *-*. Se inscrevam que quinta feira tem outro vídeo que ficou bem fodinha tbm rs Flw abçs
-
Gostei mano
-
Achei que ficou muito massa mesmo
Não sei pq ainda n estou jogando bem '-' -
Achei que ficou muito massa mesmo
Não sei pq ainda n estou jogando bem '-'
Tudo é questão de treino, botei na minha cabeça que só ia jogar de qs e ficava hrs e hrs jogando cada um por si e confronto entre equipe, perdi as conta de quantas vezes saia negativo rs. Melhorei um pouco mas nunca deixo de treinar ^^. Flw abç -
O slow motion na hora dos kills estragou o vídeo, a música não combinou com o kills, mas você poderia ter feito uma sync e adicionado alguns efeitos, isso poderia ter dado uma melhorada, faltou o básico que é a iluminação.
Mas pra quem começou agora, está até bom.
Sugiro que na próxima faça alguns kills em P.D, e só edite se for 3k ou mais, ou um single shot... -
ShayCormac escreveu: »O slow motion na hora dos kills estragou o vídeo, a música não combinou com o kills, mas você poderia ter feito uma sync e adicionado alguns efeitos, isso poderia ter dado uma melhorada, faltou o básico que é a iluminação.
Mas pra quem começou agora, está até bom.
Sugiro que na próxima faça alguns kills em P.D, e só edite se for 3k ou mais, ou um single shot...
Compreendo, vou prestar mais atenção nisso. Ahhh questão da musica o problema é os direitos autorais, claro que eu poderia colocar milhares de musicas fodas mas tem esse pequeno detalhe que citei ;/. Em p.d n curto mt, difícil fazer mais de 3k ainda mas de awm. To com um de p.d que vou postar amanhã -
Compreendo, vou prestar mais atenção nisso. Ahhh questão da musica o problema é os direitos autorais, claro que eu poderia colocar milhares de musicas fodas mas tem esse pequeno detalhe que citei ;/. Em p.d n curto mt, difícil fazer mais de 3k ainda mas de awm. To com um de p.d que vou postar amanhã
Nop, já vi alguns editores usando músicas com direitos autorais e não levaram strike, mas eles colocaram os créditos (na descrição do vídeo)... -
ShayCormac escreveu: »
Nop, já vi alguns editores usando músicas com direitos autorais e não levaram strike, mas eles colocaram os créditos (na descrição do vídeo)...