Caixas de Natal DESNECESSÁRIAS...
Sinceramente achei acc att um pouco lixo , pouco não , muito lixo , esperava mais , algo de roleta de GP e tals , é claro tem gente que vai gostar dessas caixas , respeito isso , quem sabe um dia eu rolete nelas não sei , mas sei la néh.....tipo não venho nada de gp esse mês , mancada viu...
Não venha de mimimimi que quem sustenta o server são os que colocam zp ,pós eu
coloco zp quase todo mês , seu recalque bate nas minhas 8 vips e volta , bjs mona kkkkkkk
coloco zp quase todo mês , seu recalque bate nas minhas 8 vips e volta , bjs mona kkkkkkk
Comentários
-
Eu só roletaria nesta caixa caso fosse dadas de brinde,agora pagar por ela nunca,nunca mesmo,nem que fossem metade do preço.Mas tem louco para tudo,inclusive de pagar para ter essas ReSkins cafonas.^^
-
fora que pra loja nunca mais veio arma de gp ;-;
-
Foram 3 armas de MN de GP em 2 atualizações, e estamos cansados de saber que não terá armas para o MN de GP em todas as atualizações.E vamos parar de pedir arma em loja de GP, ultimamente só estava vindo lixo.
-
HenryMiller escreveu: »Eu só roletaria nesta caixa caso fosse dadas de brinde,agora pagar por ela nunca,nunca mesmo,nem que fossem metade do preço.Mas tem louco para tudo,inclusive de pagar para ter essas ReSkins cafonas.^^
Prefiro comprar as armas do gp da loja do que usar essas skins feias kkkkk -
Não entendi muito bem o pq dessas armas de natal virem agora, não faz nenhum sentido..
-
Essa caixa foi uma vergonha, MP5 e M4A1 com skin zuadas e fora de época ainda. Não entendi o que os GMs queriam porque lucro...
-
Realmente, poderiam ter deixado essa caixa pra uma atualização de novembro, como uma caixa pré-natal ou algo do tipo... Fora que as armas são (na minha opinião) reskins feias de uma arma que você que consegue no próprio M.N de GP, menos a MP5... Mas, tem muitos colecionadores por aí que concerteza vão aproveitar essa caixa, boa sorte pra eles...
-
A única que tinha alguma vantagem era a AWM, pois possuía mais munição. Agora que a Ferrugem veio para o MN de GP, as AWMs do MN de ZP perderam o valor.
-
Estou esperando eles focarem na Loja e Mercado Negro de GP ;-;
-
Estou esperando eles focarem na Loja e Mercado Negro de GP ;-;
Eu tbm cara , quero muito que venha a ak-47 camu , ou a desert camu , sei la -
jweasdafdsaa escreveu: »Essa caixa foi uma vergonha, MP5 e M4A1 com skin zuadas e fora de época ainda. Não entendi o que os GMs queriam porque lucro...
Néh as skins são mt feias kkkkkkkkkkk
[QUOTE=enemif;n524918]A única que tinha alguma vantagem era a AWM, pois possuía mais munição. Agora que a Ferrugem veio para o MN de GP, as AWMs do MN de ZP perderam o valor. [/QUOTE]
Só vejo vantagem na awm por ser mais uma pra coleção , fora isso sei la -
Eu tbm cara , quero muito que venha a ak-47 camu , ou a desert camu , sei la
Ainda estou na esperanças das Camos virem para versão de MN de GP. -
Ainda estou na esperanças das Camos virem para versão de MN de GP.
Quem não está kkkkkkk tipo elas são duas armas com skin diferente (assim como muitas no mn de zp) mas é uma coisa diferente de se ter -
Desnecessárias mesmo porque colocou uma bos#@ de mp5 , vei pra que essa arma . E ainda mais que essa caceta dessas caixas ta mais bugada que o capiroto . Vei assisti o vídeo do iRONN vei 50 caixas dessa por quera foram 48 awms natal e 2 mp5 só caia em cima e embaixo eae vale apena mesmo ?
-
Prefiro comprar as armas do gp da loja do que usar essas skins feias kkkkk -
Impressionante como todos falam na Ak camo ****
-
jweasdafdsaa escreveu: »Essa caixa foi uma vergonha, MP5 e M4A1 com skin zuadas e fora de época ainda. Não entendi o que os GMs queriam porque lucro...
-
Alguem poderia me dizer se essas caixas natal são sazonais? '-' Não to vendo o celo de sazonal lá.
-
Itachi_Kun escreveu: »Alguem poderia me dizer se essas caixas natal são sazonais? '-' Não to vendo o celo de sazonal lá.
To achando que elas iram ficar perm. na loja , não tem celo algum la kkkkkkkkkkkk -
Também achei desnecessárias, nada ver "Natal em Julho" .
-
Realmente não achei isto necessário. Deveriam se preocupar mais com outras coisas do que em botar armas com skins feias em minha opinião.
-
Realmente não achei isto necessário. Deveriam se preocupar mais com outras coisas do que em botar armas com skins feias em minha opinião.
exatamente isso , cara as skin são mt feias kkkkkkkk ainda bem que veio o evento das ferias kkkk -
Reskin + Reskin + Reskin = Armas da "caixa de natal"