Evento de Caixas Grátis
Podia vir de novo eventos como o da M4 Custom Brasil com mais caixas ****
sua opinião ai em baixo: de quais armas deve vir ?
sua opinião ai em baixo: de quais armas deve vir ?
Comentários
-
acabou de vir um das caixas super vc já quer outro ????
mas nada á mas faz mal neh ...
por min podia vir á das cxs red dragom ou da tempestade -
Tempestade seria bem vindo uma das Armas mais bonitas do CF AL
-
Tempestade seria bem vindo uma das Armas mais bonitas do CF AL
em questão de armas de M.N(ou que deveriam ser),Tem a M4X-Royal(que chegou no nosso CF no campeonato 4fun),ela é muito bonita,além do machado royal,desert royal,kit super,kit Jade,Primavera,DDB(1 kit,da ak,mauser e kukri),entre muitas outras armas,elas está um pouco longe das mais bonitas '-' -
Vindo qualquer uma de "0800" já está valendo, a "parada" é ganha-las :rolleyes:.
-
KKKKKKKK Vdd
-
Acabou de vir um evento e voce ja sugere outro?
Se bem que eu adoraria ganhar uma custom permanente... :rolleyes: -
Calma, acabamos de ter dois eventos que deram várias caixas.
-
Podia Vir Da Ak Red Dragon
-
Parem seus folgados, vocês querem uma arma e começam a criar tópicos pedindo para que tal arma venha de evento, vão ajudar a sustentar os servidores e botem ZP.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n559060]Calma, acabamos de ter dois eventos que deram várias caixas.[/QUOTE]
Nego e muito apressado . -
Evento Otimo q ta tendo !!!
Parabéns GM's -
28-07-15 quando ele sugeriu isso ainda não tinha saído o evento que está em curso, acontece isso quando se ressuscitam tópicos antigos.
-
Isso ai !!!
-
Provavelmente a Custom BR e agora a AK BR serão alvo dos eventos de caixas grátis por um longo tempo... Espero que não mexam nas armas sazonais. Pois só com esses eventos que voltam as armas pro MN já perdeu muito valor minha conta.
-
cx gratis é uma m.rd namoral vc passa gastando zp pra ter uma arma fodona diferente , ai a z8 da cx de graça e um monte de nuubs ganha e sua arma que vc gastou zp pra ganhar fica sem graça jogar com ela
-
Eles Podiam fazer um evento mensal de outubro valendo 30 cx da Barret !
-
Nego é muito folgado, só quer, colocar ZP para ajudar ninguém quer né?
-
Oxee , ta querendo demais acha não ? '--'
-
na minha opinião deveriam reviver as armas raras, Kit Tempestade, Veresk, M4 Comando, etc ... assim como eles estão colocando novamente elas no jogo ( Outra Sugestão ) eles poderiam colocar em mapas não muito jogados, hoje em dia o que se ver jogando é só P.D Castelo C.1.S Grécia M.Z 2.0 Catástrofe C.E Navio C.E Egito, os evento deveriam ser com mapas não muito jogados com isso eles seriam jogados novamente é os jogadores poderiam receber caixas de armas antigas '' raras '' de se achar no jogo .
-
Apoio durva !!! Tbem Acho !