galera infantil vendendo hack na sala!
entrei em algumas salas no dia 25/07 e em varias salas havia uma galera vendendo hack para crossfire.. (http://imgur.com/YMH4m82) Algum GM pode me dizer se vocês podem processar e tentar tirar paginas como essa do ar? a algum tempo vi que a empresa de um outro FPS(não sei se pode citar nome de outras empresas aqui no forum) processou e tirou um site de hack do ar.
Comentários
-
kkkkk o loco bam nele
-
Essa porcaria de site ainda está no ar.
-
Nojo desse pessoal da Aim-Junkers, sorte que eles estão vendendo o hack e não dando.
-
Eu tava Modo Mutante na quele mapa que parece Estação Orbitacional o cara tava la em baixo andando normal do nada ele aparece pertinho de min vei e ele fala que to chorando **** nub que e so a praga .
-
Na realidade de infantis não tem nada,estão simplesmente fazendo propagando de seus cheaters,que são Vips,e não são os únicos.Podem ser processados?Certamente,On game fez isso e fechou o principal fornecedor de programas ilegais ao seu produto.Nojo desse pessoal da Aim-Junkers, sorte que eles estão vendendo o hack e não dando.
-
OLHA O RACK, 1 É R$30 2 É R$50
-
Quem é o idiota de ficar comprando rasks? hieaoheioahe
Prefiro todinhu
Rasks - Todinhu
Não enche baliga - Enche baliga e tem goxtu bom
Ninguém te rexpeita - As gauta cola em voxê pedindu um pouco do seu todinhu
Coisa de criado em apartamento com leite com pera - Coisa de cabra Super Radicaau
O rasks faz todo o trabalhu por você (sem mão) - As minax pira só de você metê o canudo no buraco ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)OLHA O RACK, 1 É R$30 2 É R$50
Você vem junto, dilizia? ( ͡°╭͜ʖ╮͡° ) -
Tem que voltá o vote kick nessa M.... ,,,,, ta infestado de xite nessa P.... e ninguém faz nada!
O que os responsáveis do CF AL fazem para deter xiters é remendar partes de programação ou seja não fazem nada eficaz. Na real estão C@g@ndo e andando pro seu dinheiro investido no jogo. Enquanto isso os xiters que não são apenas "criancinhas" estragam o lazer sadio das pessoas consideradas normais e que sustentam esse LIX0. -