Problema com Windows 10 e Crossfire
A seguinte mensagem aparece ao tentar abrir o jogo
Erro "O serviço de kernel do sistema operacional não é suportado"
então quer dizer que o jogo ainda não e compatível com o windows 10? sacanagem viu,ainda mais que muitos vão migrar para o 10, aqui o jogo abre e fecha apos 2 minutos, mais só de logar e mexer ja da pra perceber a diferença, o jogo roda muito melhor, porem da esse erro do xtrap.
Mais e ai o cf vai ter suporte pro windows 10 quando? podiam avisar o pessoal que o cf não roda no windows 10 ne.
Erro "O serviço de kernel do sistema operacional não é suportado"
então quer dizer que o jogo ainda não e compatível com o windows 10? sacanagem viu,ainda mais que muitos vão migrar para o 10, aqui o jogo abre e fecha apos 2 minutos, mais só de logar e mexer ja da pra perceber a diferença, o jogo roda muito melhor, porem da esse erro do xtrap.
Mais e ai o cf vai ter suporte pro windows 10 quando? podiam avisar o pessoal que o cf não roda no windows 10 ne.
Comentários
-
Diz a lenda que vai rodar tranquilo quando sair a versão definitiva do windows 10 que por enquanto está na versão beta. Pelos boatos a versão definitiva sairá amanhã dia 29/07.
Sendo assim você tem duas opções, ou você volta a versão pra poder jogar hoje, ou espera até que a versão final do windows 10 saia para você atualizar e jogar o CF. -
Amigo, o Windows 10 está em fase de testes, então qualquer erro/bug pode estar sendo causado pelo sistema operacional.
-
Eh Também Estou Com O Mesmo Problema, Porem Meu Windows 10 Não E A Versão BETA, Ja Esta Na Na Oficial Pois Como Tenho Conta De Desenvolvedor Na Microsoft Tenho Alguns Benefícios, Mais Vamos Aguardar Até A Manha, Para Ver, O Problema De Incompatibilidade Até O Que Eu Percebi E Apenas No HGWC.
-
aff To com a versão oficial aki... e n da pra jogar -.-
-
Psycophata escreveu: »aff To com a versão oficial aki... e n da pra jogar -.-
Pois E Também Estou Com O Mesmo Problema -
O problema é ocasionado pela incompatibilidade do X-Trap com o kernel do Windows 10. Postagem sobre o Windows 10 postada pelo [MOD]Wesley
-
Se baixar directx12 vai rodar , a versão oficial já esta rodando.
-
ENTAO É SÓ BAIXAR O DIRECT12 Q VAI RODA TRANQUILO???
-
sla tenta e me fala
-
Incrível, quando lançaram o windows 8 foi a mesma coisa.
Como é que pode uma empresa de jogos não estar preparada para o lançamento do windows