Já faz 2 meses que nenhum moderador resolve meu problema!
Olá, eu já estou quase desistindo, eu estou a quase 2 meses tentando trocar o email da minha conta, e nenhum moderador tem a capacidade de resolver o meu problema...eu mandei um ticket pra trocar, e eles disseram que precisa de comprovantes de pagamentos. eu mandei mais de 10 imagens de comprovantes, depois perguntaram se eu tinha feito alguma recarga antes de 2015, eu disse que não, e depois nunca mais me responderam...eu fiz novos, tickets e todos eles não respondidos, e eu acabei deletando o primeiro sem querer, e to com um ticket que faz mais de um semana que não é respondido o N° do Ticket
Por favor, se algum moderador puder me ajudar, o numero do ticket feito a pouco tempo e tem todas as informações necessárias pra troca do E-mail é #AHE-469-92986 AHE-469-92986
Por favor, se algum moderador puder me ajudar, o numero do ticket feito a pouco tempo e tem todas as informações necessárias pra troca do E-mail é #AHE-469-92986 AHE-469-92986
Comentários
-
Boatos que está em atraso as resposta de ticket deve ter bastante lá, eles devem estar respondendo ja acalma o coração
-
Cara, nenhum moderador vai conseguir te ajudar porque eles não tem acesso a esse tipo de informação. Você precisa entrar em contato com algum GM, ultimamente a Sabbath tem ajudado muitos players com problemas de contas. Abaixo tem um tópico informando como se deve abrir um ticket corretamente pra ser mais rápido. Veja se tu fez desse jeito, se n fez exclua todos os tickets abertos com relação a isso e faça um novo corretamente porque senão o ticket será fechado sem resolver o problema.
Guias - NOVO VÍDEO! GM Explica - Como Recuperar uma Conta? -
Oi tacin! Acabei de ver seu ticket e ele foi resolvido ontem pelo lindo GM Viriato, e seu email foi alterado com sucesso
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.