Uma ideia que talvez todos gostem
Acredito que todo mundo está com aquele ícone lá do lado do relógio do PC pra fazer a atualização pro windows 10 e também acredito que muita gente está doido pra clicar lá e poder atualizar ele mas não atualiza porque sabe que se atualizar não vai conseguir jogar o CF certinho.
Então minha ideia é que seja avisado aqui no fórum pelos GMs quando nós vamos poder atualizar nosso sistema operacional para windows 10. Algum GM atualiza o seu windows para o 10, faz os testes necessários pra ver se o CF está rodando certinho e vem aqui no fórum e faz um tópico dizendo "Ó o nosso querido CrossFire está rodando normalmente no windows 10, podem atualizar e serem felizes."
Obrigado pessoal, deixem o seu Like se gostaram da ideia.
Então minha ideia é que seja avisado aqui no fórum pelos GMs quando nós vamos poder atualizar nosso sistema operacional para windows 10. Algum GM atualiza o seu windows para o 10, faz os testes necessários pra ver se o CF está rodando certinho e vem aqui no fórum e faz um tópico dizendo "Ó o nosso querido CrossFire está rodando normalmente no windows 10, podem atualizar e serem felizes."
Obrigado pessoal, deixem o seu Like se gostaram da ideia.
Comentários
-
Pelo que eu to sabendo o W10 sai amanhã e ninguém tem o icone do lado do relógio do pc para atualizar, pelo menos por agora, a não ser as pessoas que estão testando, e mesmo assim nem todo mundo vai receber o W10 no dia do lançamento, a própia MS disse que irá liberar a att aos poucos, senão é possível da internet mundial não aguentar a capacidade de milhões de downloads simultâneos, e acredito que logo quando sair o W10 o cf já será compatível, pois é um tiro no pé limitar os usuários a um certo sistema operacional.
-
Eu tenho o ícone do Windows 10 ao lado do relógio, mas prefiro não atualizar por pelo menos 1 semana, pois, provalvelmente ainda vai ter vários bugs, erros, etc..
Eu vo esperar alguma pesssoa testarem para eu atualizar sem riscos.
Minha opnião é claro
-
Eu tenho o ícone do Windows 10 ao lado do relógio, mas prefiro não atualizar por pelo menos 1 semana, pois, provalvelmente ainda vai ter vários bugs, erros, etc..
Eu vo esperar alguma pesssoa testarem para eu atualizar sem riscos.
Minha opnião é claro
Foi exatamente o que eu falei no tópico xD
Um GM testa, e informa pra nós se deu td certo. -
Acho que o problema não sera o CF e sim o X-Traco.
-
muito bom, espero que esse windows 10 vale a pena :v
-
Verdade ja reservei Windows 10 para atualizar, se CrossFire nao rodar provavelmente nao vai rodar no W10 vo ter que ficar sem jogar ate que a Z8 atualize para poder rodar CF no W10 vo ficar sem jogar ate la
-
Eu acabei de baixar o Windows 10 Pro RTM 64 bits e estou instalando agora.
Se rodar o CF, posto aqui, com direito a print !!!
(lembrando que o windows 10 possui o DirectX 12 que melhora e muito o desempenho dos jogos, ou seja, mais FPS hehe).
OBS: eu baixei e instalei antes pois faço parte da equipe do Windows Insider e sou aluno virtual da Microsoft Virtual Academy, por isso recebo antes dos usuários normais. -
Pois é, acabei de instalar o Windows 10, e o CF, e pra minha nada surpresa, erro de x-trap devido a versão, mas o jogo abre e da pra jogar. Espero ter ajudado.