Melhoramento dos itens secundários do MN de GP.
Isso não é uma crítica negativa e sim construtiva.Não tenho do que reclamar das armas que vieram no MN de GP até agora, superaram minhas expectativas.Mas aqueles prêmios secundários estão muito fraquinhos e acho que poderia existir um melhoramento.Alguns itens que poderiam ser colocados no MN de GP como prêmios secundários:
D.E Zebra 7 dias.
M4A1-A Bronze 7 dias.
Granada Bronze 7 dias.
Luvas de Boxe 7 dias.
Chapéu Futebol 7 dias.
Nada extravagante, só alguns prêmios para dá uma melhoradinha naqueles itens secundários.
D.E Zebra 7 dias.
M4A1-A Bronze 7 dias.
Granada Bronze 7 dias.
Luvas de Boxe 7 dias.
Chapéu Futebol 7 dias.
Nada extravagante, só alguns prêmios para dá uma melhoradinha naqueles itens secundários.
Comentários
-
Boa sugestão, no meu ponto de vista o Kit granada talvez fosse a melhor opção para o lugar daqueles spray's e cartões, porém o mesmo é agora prêmio do evento mensal, além é claro de ser um item da loja de ZP.
Espero que tragam algum tipo de arsenal para o MN e GP nesta atualização de agosto, não sei pra que essas armas de natal neste fim de mês. -
Boa sugestão, no meu ponto de vista o Kit granada talvez fosse a melhor opção para o lugar daqueles spray's e cartões, porém o mesmo é agora prêmio do evento mensal, além é claro de ser um item da loja de ZP.
-
Seria uma boa,aliais seria bom também melhorar os bonus do MN de ZP,pois ganhar de "consolo",um par de pistolas de dano fraco,uma Granada Ares nefada até o talo,e uma M4 comum pintada ninguém merece né?Ainda mais com os Rates minúsculos que estão as armas SS.De bom mesmo no MN de ZP só o machado,e de por cupom a desert/colete/capacete.
-
HenryMiller escreveu: »Seria uma boa,aliais seria bom também melhorar os bonus do MN de ZP,pois ganhar de "consolo",um parde pistolas de dano fraco,uma Granada Ares nefada até o talo,e uma M4 comum pintada ninguém merece né?Ainda mais com os Rates minúsculos que estão as armas SS.De bom mesmo no MN de ZP só o machado,e de por cupom a desert/colete/capacete.
-
Apoiado o/
-
**** nunca isso vai acontecer mais sonha não custa nada
-
podiam tb adicionar um arma nova ai por mes com muito sacrificio e gp gasto eu conseguir a m4a1x hj e ja quero gastar mais 1 M de gp em uma nova hehe ^^
-
Para mim podia ser até 1 dia dos itens acima, gostei da sugestão e apoio!
-
Gostei da sugestão, aqueles sprays me dão raiva '-'
-
gostei apoiado!
-
ÉÉÉÉ, COLOQUEM MAIS ARMAS DE GP AI PLEASE, PAREM DE VISAR SO ''DINHEIRO,DINHEIRO,DINHEIRO'' E CONTINUEM COLOCANDO EVENTOS LEGAIS COMO ESSES.... OUTRA COISA, PAREM DE NERFAR AS ARMAS SO PORQUE ENTRARAM AS VIP'S, QUERENDO OU NÃO ELAS SERÃO AS ''MELHORES'' COMPARANDO COM AS DA LOJA !!!
-
Boa sugestão, mas como o nome já diz "MN de GP" creio que são viram itens assim. Acho que de vez em quando a z8 poderia fazer um agrado pra gente uheuheuheuheuh só acho.
-
Drauganov= Dr0ga9
-
+1
10 Letras. -
Pelo o que eu vi da Granada Ares no YT e pelo que estou vendo dela dentro do CF AL, o seu dano aparentemente foi reduzido.Mas os prêmios secundários do MN de GP são em sua grande maioria inutilizáveis.CP's, SP's, Dragunov tiro de algodão doce, Faca Zebra mata quase nada.Os que realmente algumas pessoas podem fazer uso é a Bolsa 3, Kit C4 e Mochila Clã.As armas principais do MN de GP estão ótimas, mas os prêmios secundários estão fraquinhos.