10 curiosidades que ninguém quer saber...
Nem eu quero saber, por isso dei Ctrl+c/v nessa bosta.
1 - Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
2 - Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
3 - O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
4 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
5 - Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
6 - Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
7 - O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.
8 - A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
9 - O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.
10 - Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.
1 - Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
2 - Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
3 - O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.
4 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
5 - Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
6 - Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
7 - O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.
8 - A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
9 - O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.
10 - Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.
Comentários
-
Poxa cara, você consegue fazer melhor que isso.
-
IcarusRBRN escreveu: »Poxa cara, você consegue fazer melhor que isso.
"ninguém quer saber", ou melhor, "ninguém se importa"
Ué... -
Essa da barata eu já sabia '-'
-
Em apenas 15 minutos terei produzido gás suficiente para uma bomba atõmica:rolleyes: -
Deu da se divertir um pouco...
-
:rolleyes: Interessante kkkk
-
Será que consigo soltar meus gases durante 6 anos?
-
FIquei com inveja desse porco! sahaushasuashsausahusa, e a do leao eu n me impressionei levando em conta que a recordista mundial trepo com 919 caras em um dia! hasuahasuhausahaushsaushasu
-
a recordista mundial trepo com 919 caras em um dia! hasuahasuhausahaushsaushasu
Eita poarr, eu lembro que vi em algum lugar uma que meteu com uns 400 em um dia, mas 919, PQP ...
Imagina como a ppk dela ficou. ehiuahuehuehuehueh -
hahahahah top
eu ja sabia do porco e da pulga...caramba esse leão é FOGOSO -
Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
Essa é para as garotas que querem emagrecer aehuaehuaeuhhaeuea
Não pera. -
Gostaria de ser um Leãorco ou Porlão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Descobri pq o tyrion lannister gosta tanto de bordeis >.<
-
ShayCormac escreveu: »
Eita poarr, eu lembro que vi em algum lugar uma que meteu com uns 400 em um dia, mas 919, PQP ...
Imagina como a ppk dela ficou. ehiuahuehuehuehueh -
Fiquei com pena do louva deus...
A fêmea arranca sua cabeça no ato sexual..p#rra que boquete ruim... -
Será que consigo soltar meus gases durante 6 anos?
Você pode usar a outra técnica que é a armazenagem XD
---
Gostei do tópico -
ShayCormac escreveu: »5 - Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
Partiu fazer o teste :huehue: -
Gostei do tópico
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n526991]
Você pode usar a outra técnica que é a armazenagem XD
[/QUOTE]
Já que é assim... :huehue::huehue::huehue: -
Gostei do post
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maneiro, Agregou muito ao meu conhecimento ..