BOT
monte de gente conheçe esse sistema eu vi ele no cf china e gostei bastante pq seria uma excelente ferramenta de treino alguen sabe se vai vim pro nosso cf?
Comentários
-
Também já tinha visto o video e achei bem legal poi seria perfeito pra quem ta começando a jogar e precisa aprimorar a mira, inclusive um outro membro aqui do forum já tinha dado essa sugestão.
-
Esse sistema vai ser útil quando o jogo estiver cheio de hacks, atualmente esse modo ia ser muito útil :rolleyes:
-
Minha próxima sugestão era ela
Daqui algumas semanas saíra um vídeo falando sobre esse modo. -
Seria muito bom,ainda mais quando se quer testar uma arma ou quando o game esta passando por um surto de cheaters.Mas...sei não,acho que talvez esse ano ainda não venha.
-
HenryMiller escreveu: »Seria muito bom,ainda mais quando se quer testar uma arma ou quando o game esta passando por um surto de cheaters.Mas...sei não,acho que talvez esse ano ainda não venha.
O sistema Training BOT, saiu após 3 atualizações do CrossFire 2.0 CN, até final do ano pode vir... -
Esse sistema vai ser útil quando o jogo estiver cheio de hacks, atualmente esse modo ia ser muito útil :rolleyes:
Onde tu ta vendo hacks jogo ta de boa quase sem hacks -
Talvez um dia chegue, irá ajudar bastante após um período de inatividade.